Dicas

Jogando como Zyra Zyra
  • Colocar uma semente no caminho do seu feitiço depois de lançá-lo dá-lhe a melhor chance de ter uma semente no local adequado.
  • As sementes oferecem visão para o seu time.
  • Zyra serve para fazer emboscadas - procure oportunidades para colocar uma armadilha de sementes em arbustos, e então atraia inimigos.
Jogando contra Zyra Zyra
  • As sementes de Zyra podem ser destruídas pisando nelas. Se ela tentar cultivá-los como você, evite o último momento.
  • Mover-se mais perto de Zyra pode ser uma jogada inteligente se ela coloca as plantas muito longe de si mesma.
  • As plantas tomam danos fixos de ataques e efeitos, semelhantes às sentinelas. Elas também expiram rapidamente por conta própria.
  • Mover a luta para uma área diferente irá privar Zyra de sementes acumuladas.
  • As sementes colocadas por Zyra são maiores, com uma cor diferente e concedem uma pequena quantidade de visão ao seu time.

Prós
> Fácil de aprender
> Pode ganhar a lane sozinha
> Poke Constante

Contras
> Não possui mobilidade
> Fraca contra inimigos com mobilidade e burst
> Dependente de posicionamento

Truques

Uso de Habilidade
  • Tenha em mente que  Espinhos Sufocantes atualiza a duração de todas as suas plantas  Crescimento Desenfreado dentro do seu alcance, assim como redefinir seus pontos de vistas atuais. Então, por exemplo, qualquer planta que está prestes a morrer de um ataque automático pode ser salva com  Espinhos Sufocantes. Isso pode ser usado como uma vantagem surpreendente em uma troca direta com a Zyra Zyra oponente, pois permite que você mantenha as plantas que estavam prestes a serem destruídas pelo seu inimigo, garantindo acesso fácil a 3 sementes sem muita Redução de Cooldown.
  •  Jardim de Espinhos permite o plantio fácil, pois produz sementes sem Zyra Zyra precisar fazer isso sozinha. Além disso, não há necessidade de lançar suas habilidades diretamente em cima de suas sementes, fazendo perseguição para Zyra Zyra muito mais fácil.
    • Se você não estiver usando a transmissão rápida, preste atenção na área ao redor do indicação de conversão. Ao redor da área aonde essa habilidade irá aparecer, há uma caixa de dimmers que aparece. Se alguma semente estiver dentro dessa pequena área quando a habilidade, essas sementes se transformarão em plantas.
  • É um bom hábito deixar uma semente ou duas sempre que você der Retorno. Se você Retornar sem incidentes, as sementes vão recarregar enquanto você retorna de volta para a base. No entanto, se um inimigo encontrar você ou interromper seu Retorno, as sementes extras lhe darão uma chance melhor de fugir ou vencer uma luta subsequente.

Sinergia com seu Carry

Ashe
Ashe CupidoMortalLoading.jpg
B9HYgW2IAAAshKr.png
A lentidão que Ashe Ashe aplica com  Tiro Congelado faz com que fique mais fácil de acertar seu  Pântano das Raízes. Sua  Concentração funciona bem com o dano causado pelo  Crescimento Desenfreado. Além disso, é possível combinar a  Flecha de Cristal Encantada com  Espinhos Sufocantes para vencer uma luta ou escape.
Miss Fortune
MissFortune 15.jpg
MissFortuneLoadscreen 16 LE.jpg
Miss Fortune Miss Fortune e Zyra Zyra são uma das melhores combinações porque seu  Pântano das Raízes facilita com que ela acerte  Dois por Um ou  Chuva de Disparos. Além disso, seus  Espinhos Sufocantes podem capturar ambos os inimigos, garantindo um combo com  Metendo Bala.