Vida 492.76 (+82) Dano de Ataque 50.71 (+2.625)
Regeneração de vida 5.42 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+2.24%)
Mana 392.4 (+52) Armadura 22.55 (+3.75)
Regeneração de mana 6 (+0.8) Resistência mágica 30 (+0)
Ranged 525 Velocidade de movimento 340

Habilidades

Poder Maligno Fenomenal
Equilíbrio

Natural: Veigar ganha um acúmulo de "Maldade Extrema" sempre que acerta um campeão inimigo com uma habilidade, e 5 acúmulos quando abater um inimigo. "Veigar" ganha 1 Poder de Habilidade por cada acúmulo de "Maldade Extrema".

Detalhes da Habilidade
"Poder Maligno Fenomenal" é um auto-buff.

Iformações Adicionais:

  • O valor de matar um campeão e acerta-lo não será somado, assim você só ganhará 5 pontos ao invés de 6.
  • Acúmulos são ganhos por "acertar" uma habilidade, não por dar dano, você ganha um acúmulo até com o Horizonte de Eventos.jpg Horizonte de Eventos e em alvos imunes a habilidades e com escudos de feitiço.

Golpe Maligno
ALCANCE: 950
VELOCIDADE: 2000
CUSTO: 40 / 45 / 50 / 55 / 60 mana
TEMPO DE RECARGA: 7 / 6,5 / 6 / 5,5 / 5
Golpe Maligno

Passivo: Matar uma unidade com "Golpe Maligno" garante 1 acúmulo de "Maldade Extrema", é dobrado em tropas grandes e monstros.

Ativo: Veigar libera energia negra na direção alvo, causando dano mágico aos primeiros dois inimigos atingidos.

  • Dano Mágico: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 60% Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
"Golpe Maligno" é uma skill shot que colide linear que causa dano

às primeiras duas unidades atingidas.

Iformações Adicionais:

  • Quando "Veigar" abate um campeão inimigo com "Golpe Maligno", ambos os bônus serão garantidos, permitindo ele ganhar até +6 AP, dobrando para +12 AP se ele conseguir abater dois campeões com apenas um "Golpe Maligno".
  • Clones de campeões ("como a Imagem Espelho.jpg Imagem Espelho de LeBlanc LeBlanc) não contam como "campeões", mas são considerados como "unidades" e então garantem +1 AP.
  • Unidades abatidas pelos raios do Eco de Luden não garantem Poder de Habilidade Adicional.

Matéria Negra
ALCANCE: 900 / 112.5
CUSTO: 60 / 65 / 70 / 75 / 80 mana
TEMPO DE RECARGA: 10 / 9,5 / 9 / 8,5 / 8
Matéria Negra

Ativo: Veigar invoca uma grande quantidade de matéria negra, precipitando no alvo local após 1,25 segundos, causando dano mágico à inimigos atingidos.

  • Dano Mágico: 100 / 150 / 200 / 250 / 300 (+ 100% Poder de Habilidade)
Detalhes da Habilidade
Matéria Negra é uma habilidade de área de efeito alvo.

Iformações Adicionais:

  • Matéria Negra garante Visão icone visão por um curto período no local-alvo.

Horizonte de Eventos
ALCANCE: 700 / 375
CUSTO: 70 / 75 / 80 / 85 / 90 mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 17 / 16 / 15 / 14
Horizonte de Eventos

Ativo: '"Veigar"' cria um pentágono de paredes envolta do local-alvo que se materializa após 0,5 segundos de atraso e tem duração de 3 segundos, Lançar icone derrubando e Atordoar icone atordoando todos os inimigos que encostarem na parede pela primeira vez.

  • Duração do Atordoamento: 1,5 / 1,75 / 2 / 2,25 / 2,5
Detalhes da Habilidade
Horizonte de Eventos é uma habilidade de área de efeito alvo.

Iformações Adicionais:

  • "Horizonte de Eventos" causa 1 ponto de dano verdadeiro à todas as unidades dentros da parede causará a passiva do Golpe Maligno de Veigar e uma assistência se o alvo for abatido. Em raras ocasiões pode até executar uma unidade caso a mesma tenha 1 ponto de vida.
  • "Horizonte de Eventos" só pode Atordoar icone atordoar uma vez cada unidade por conjuramento. A unidade não será atordoada duas vezes se atravessar a parede novamente após se recuperar do primeiro atordoamento.
  • Teletransportes como o Caminhar na Fenda.jpg Caminhar na Fenda e Flash.png Flash não são impedidos pelo "Horizonte de Eventos".
  • O movimento forçado de uma unidade por Lançar icone knockbacks ou Lançar icone puxões como o Puxão Biônico.jpg Puxão Biônico pelo "Horizonte de Eventos" serão tambem impedido.

Explosão Primordial
ALCANCE: 650
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 120 / 100 / 80
Explosão Primordial

Ativo: Explode um campeão inimigo com energia primordial, causando dano mágico.

「 Dano Mínimo: 175 / 250 / 325 (+ 75% Poder de Habilidade) 」「 Dano Máximo: 350 / 500 / 650 (+ 150% Poder de Habilidade) 」

"Explosão Primordial" causa 1,5% de dano adicional para cada 1% da vida perdida do alvo causando o dobro de dano à alvos com menos de 33,3% de sua vida máxima.

Detalhes da Habilidade
"Explosão Primordial" é uma habilidade de alvo único.

Referências

Perfil de Veigar no site oficial brasileiro do League of Legends.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.