Teleporte é um Feitiço de invocador alvejável. Ele pode ser conjurado em torres, tropas e sentinelas aliadas em qualquer lugar do mapa para teleportar o campeão do jogador para o alvo após uma pequena canalização. Não é interrompido igual o Retorno ao tomar dano, mas é impedido por habilidades de controle de grupo pesado, tais como Atordoar icone.png atordoamento , Enraizar icone.png enraizamento e Silêncio icone.png silenciamento .

Teleportar para uma tropa ou sentinela aliada a fará invulnerável pela duração do conjuramento, mas o mesmo não ocorre ao teleportar para uma torre.

Estratégia

  • Teleporte é principalmente usado para minimizar o tempo fora da rota após retornar ou renascer, para evitar que o oponente de rota tenha vantagem.
  • Teleporte é ótimo para emboscadas se o inimigo estiver empenhado à uma luta e estiver perto de tropas, torres ou sentinelas aliadas.
  • Um outro uso para o teleporte é dar backdoor usando um campeão de alto dano por segundo, teleportando para uma sentinela que esta dentro ou próxima à base inimiga. A partir daí, esse campeão tentará derrubar o máximo de torres e/ou inibidores possíveis (podendo até destruir o Nexus inimigo se o mesmo estiver desprotegido).
  • Também pode ser usado para escapar de campeões inimigos que não possuem maneiras de interromper canalizações, assim como Vladimir Vladimir, ou que precisam gastar ultimates com grande tempo de recarga, assim como Ashe Ashe. É particularmente útil para campeões tanques sem mecanismos de escapatória confiáveis, tal como Dr. Mundo Dr. Mundo ou Cho'Gath Cho'Gath, pois possuem chances mais altas de sobreviverem até o fim da canalização.
  • Teleporte pode ser usado para salvar a vida de um aliado (o jeito mais direto de se fazer isso é teleportando para uma das  Bolhas de Zac Zac, pois isso as tornam invulneráveis).
    Teleport_Targets

    Teleport Targets

Notas