FANDOM

TaricSquare.png Taric
o Escudo de Valoran
Gênero
Raça
Masculino ♂
Humano
Local de Nasc.
Residência
Facção
Demacia
Monte Targon
Monte Targon (semi independente) Demacia
Aliados

GarenSquare SkarnerSquare SonaSquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare

História

Taric Render

Existe uma forma de magia desconhecida para muitos Runeterranos e desacreditada por alguns que até sabem de sua existência. É a magia da terra, que tira poder da ressonância de cristais e pedras preciosas. Taric, o Cavaleiro das Gemas, é o único praticante desta arte, tendo sido invocado para Runeterra vindo de um mundo distante. Em sua cidade natal, o pai de Taric era um notável curandeiro. Taric sempre teve interesse nos estudos de seu pai, até mesmo quando era pequeno. Apesar de seu crescente interesse por ervas, plantas e medicina veterinária, era o poder das pedras que mais fascinavam o jovem garoto. Não demorou muito para que Taric tivesse lido todos os livros do pai e partisse em sua própria jornada. Ele queria ajudar as pessoas, mas não simplesmente melhorando seus ferimentos ou curando seus males. Ele não era um curandeiro, mas sim um defensor - que usaria o poder da terra para preservar e proteger.

Taric se tornou um cavaleiro errante, reconhecido por toda sua terra como guardião dos justos, até que um dia um feitiço de invocação o tirou de lá e o levou para Runeterra. Apesar de a princípio ficar desorientado e confuso, ele agora sente que o continente de Valoran precisa de alguém como ele. Sente saudades de sua terra natal, mas está feliz em lutar pela Liga, servindo como protetor para todos que precisam dele. Sua aparência limpa e elegante, combinada com sua armadura e armas feitas de pedras brilhantes, rapidamente o transformaram em um famoso campeão de League of Legends. A imprensa de Valoran, por algum motivo, tem muito interesse em sua vida pessoal. Apesar de falar abertamente sobre sua vida como campeão e ser educado, Taric prefere não comentar sobre sua vida fora da liga.

Como o pai de Taric o ensinou, cada pedra tem um significado. Para os inimigos de Taric, todas significam problema.

A Escalada

"Um soldado exilado ascende o Monte Targon para encontrar redenção, apenas para descobrir um chamado superior."

AEscaladacapa

AEscalada1

AEscalada2

AEscalada3

AEscalada4

AEscalada5

AEscalada6

AEscalada7

AEscalada8

AEscalada9

AEscalada10

AEscalada11

AEscalada12

Falas

Seleção de Campeões
Atacando
Movimento
Piadas
Provocar
Risada
Utilizando

Morrendo