Wiki League of Legends
Advertisement
Talon
a Sombra da Lâmina
Gênero
Raça
Masculino ♂
Humano
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Noxus
Noxus
Assassino, anteriormente Ladrão
Aristocracia Noxiana
Aliados

KatarinaSquare.png EmptySquare.png EmptySquare.png

Rivais

QuinnSquare.png EmptySquare.png EmptySquare.png

Talon Render.png

As memórias mais antigas que Talon tem são das passagens subterrâneas de Noxus e da reconfortante lâmina de sua espada. Ele não se lembra de sua família, nem do afeto ou calor humano. Ao invés disso, ele se lembra do tilintar de ouro roubado e da segurança de ter um teto sobre sua cabeça, que é tudo que ele deseja. Conseguindo ficar vivo apenas por sua esperteza e habilidades para roubar, Talon fez sua vida no submundo de Noxus. Seu domínio da espada rapidamente o deixou conhecido como uma ameaça, e as guildas Noxianas enviaram assassinos para lhe dar uma ordem: junte-se a eles ou morra. Sua resposta foi uma pilha de cadáveres largados em um fosso.

As tentativas de assassinato cresceram até que um dos agressores ficou lâmina a lâmina com Talon em uma batalha de força. Para sua surpresa, Talon foi desarmado e encarou a espada de seu executor quando o assassino se revelou como o General Du Couteau. O General ofereceu a Talon a escolha entre ser morto por ele, ou a vida como um agente do Alto Comando Noxiano. Talon escolheu a vida, na condição de que seus serviços seriam prestados apenas a Du Couteau, já que ele só poderia receber ordens daquele que o venceu. Talon continuou nas sombras, realizando missões secretas sob as ordens de Du Couteau que o levaram das terras gélidas de Freljord até os santuários de Bandle City. Quando o General sumiu, Talon considerou partir em liberdade mas, após anos de trabalho a seu serviço, devia muito respeito a Couteau. Ficou obcecado em descobrir o que tinha acontecido ao General. As suspeitas de Talon o levaram até as portas do Instituto da Guerra, onde ele se juntou a League of Legends para poder descobrir quem foram os responsáveis pelo desaparecimento de Du Couteau.

KatarinaSquare.png

"Os três guerreiros mais mortais em toda Valoran são vinculados à casa de Du Couteau: meu pai, eu, e Talon. Nos desafie, se tiver coragem."

Lista de Campeões

Campeões Cancelados

Advertisement