Skins

Curiosidades

Desenvolvimento
  • Soraka é dublada por Izabel Lira.
  • O nome de Soraka é derivado da palavra japonesa "sora", que significa "céu", em referência à sua natureza celestial. 
  • O ícones das habilidades de Soraka já foram alterados duas vezes, a primeira em sua atualização visual, e a segunda na sua atualização de jogabilidade.
Geral
  • Soraka foi um dos campeões disponíveis do lado Ioniano durante o evento de Ionia versus Noxus. Ela era um dos Campeões selecionados.
  • No vídeo de lançamento da versão para Mac, há uma banana no gabinete de armas. Isso é uma referência ao projétil do ataque básico de Soraka, que é frequentemente comparado à uma banana. [1]
  • A dança de Soraka é uma referência a um comercial de bananas da empresa Chiquita [2].
  • Soraka foi desativada do modo de jogo U.R.F, em abril de 2014, por ser considerada overpowered.
Falas
  • A nova piada de Soraka "Sim, aquilo era uma banana. *risos* Ninguém espera por uma banana!" é uma referência ao apelido da comunidade para o projétil de seus ataques básicos. A segunda parte é uma referência a uma cena de The Spanish Inquisition de Monty Python, conhecido pela frase "Ninguém espera pela inquisição espanhola!"
  • Soraka compartilha uma fala com Lee Sin Lee Sin, "Onde é que sou necessária?"
Skins
Clássica [S|L]
  • A skin clássica de Soraka muda de cor dependendo de qual time ela está. Sua jaqueta pode ser rosa ou amarela.
  • A versão chinesa dessa skin é a imgem de fundo da página "Utilidade" da seção de páginas de talentos.
Dríade [S|L]
Divina [S|L]
  • Essa skin representa Soraka antes de cair em desgraça por usar seus poderes ofensivamente.
Celestina [S|L]
  • Soraka possuía uma skin não lançada com o nome "Battle Priestess Soraka" [3] ( Sacerdotisa de Batalha ). Ela acabou refeita como Celestina.
  • É possivelmente uma referência aos magos brancos da série Final Fantasy [4]
Ceifadora [S|L]
  • Lançada para o evento O Tormento.
  • Nessa skin, Soraka carrega uma foice típica da personificação da morte, ao invés de seu báculo normal.
  • Se assemelha à Ravena do universo DC.
  • Compartilha do tema com Karthus Karthus e Hecarim Hecarim.
Ordem da Banana [S|L]
  • Lançada no evento de 1o de Abril de 2015.
  • É uma referência à uma brincadeira da comunidade, que diz que os ataques básicos de Soraka são bananas.
  • Também é uma referência à Carmen Miranda.

Relacionamentos

  • Soraka Soraka conhece Bardo Bardo, e por serem Seres Celestiais, possuem laços profundos.[5]
  • Soraka foi enganada por Warwick Warwick quando este tentou arrancar seu coração.
  • Soraka foi responsável por reviver Irelia Irelia durante a invasão Noxiana de Ionia.
  • Devido à Karthus Karthus ser um ser que encarna a morte, e  Soraka ser uma divindade celestial da vida, ambos são rivais. 

Referências