Habilidades

Presença de Palco
ALCANCE: 800
Seraphine Passive.png

Passiva - Eco: As habilidades básicas de Seraphine geram um stack de Eco, acumulando até 2 vezes. Com 2 stacks, a próxima habilidade básica de Seraphine conjura um tempo adicional sem custo após um atraso de 0,033 segundos, consumindo todos os stacks de Eco após o tempo de conjuração do segundo lançamento terminar. Seraphine ganha stacks completos de Eco quando o jogo começa e ao renascer.

Passiva - Harmonia: As habilidades de Seraphine concedem uma Nota a ela e a todos os campeões aliados próximos, com duração de 6 segundos, podendo estar presentes até 4 Notas por unidade. O próximo ataque básico de Seraphine ganha 25 alcance de ataque bônus por Nota ativa e dispara todas elas no alvo, causando 5 - 20 (com base no nível) (+ 7,5% AP) de dano mágico para cada Nota descarregada.

Notas subsequentes causam 95% do dano da Nota anterior a não-minions. As Notas causam 「200% de bônus de dano」 aos minions.

Nota Aguda
ALCANCE: 900
CUSTO: 65 / 70 / 75 / 80 / 85 mana
TEMPO DE RECARGA: 10 / 8,75 / 7,5 / 6,25 / 5
Nota Aguda.png

Ativo: Seraphine lança uma onda sonora para o local alvo que rapidamente se expande em um radius com o impacto, causando dano mágico aos inimigos na área, aumentado em 0% − 50% (com base na vida perdida do alvo).

  • Dano mágico: 55 / 65 / 75 / 85 / 95 (+ 55% do Poder de Habilidade)
  • Dano mágico total: 82,5 / 97,5 / 112,5 / 127,5 / 142,5 (+ 82.5% do Poder de Habilidade)

Som Envolvente
RAIO DE EFEITO: 800
TEMPO DE ARREMESSO: 0,25
CUSTO: 50 / 70 / 90 / 110 / 130 mana
TEMPO DE RECARGA: 26 / 25 / 24 / 23 / 22
Som Envolvente.png

Ativo: Seraphine inspira campeões aliados próximos com sua música, concedendo a si mesma 20% (+ 4% por 100 AP) velocidade de movimento bônus decadente e seus aliados 8% (+ 1,6% por 100 AP) velocidade de movimento bônus. Ela e seus aliados também recebem um escudo por 60 - 120 (com base no nível) (+ 30% AP) por 2,5 segundos.

Som Envolvente irá curar Seraphine e todos os campeões aliados próximos em 5% (+ 1,125% por 100 AP) de vida perdida por aliado após um atraso de 2,5 segundos se Seraphine já tiver um escudo de no momento da invocação.

Os efeitos de Som Envolvente podem ser acumulados até 2 vezes.

Lista de Campeões