Infobox item/var
N/A

This template contains various independently retrievable data items about Infobox item/var in the form of parameter values of a variable template of choice, in a standardized fashion.

Itempages

Parametros

Parametros Valores Descrição
1 Infobox item/var Necessário: Usado para identificação.
disp_name Name do item
Apenas necessário se for diferente de Infobox item/var.
nome Nome em inglês do item
champion Apenas necessário para itens exclusivos
Características do item
maps Disponibilidade do Item Valres Válidos: Combinação das letras SCTH.
S = Summoners Rift, C = Crystal Scar , T = Twisted Treeline, 'H' = Howling Abyss

Padrão: Comum.
caption Legenda oficial Apenas se disponível!
tier Classificação não-oficial do item Valores Válidos: Basic ou Básico, Advanced ou Avançado, Legendary ou Lendário, Mythical ou Mítico, Trinket ou Amuleto, Consumable ou Consumível
Valores em inglês são automaticamente traduzidos.
consume Efeito 1 do item consumível Apenas se o item for consumível.
consume2 Efeito 1 do item consumível Apenas se o item for consumível.
Itemstats
health Vida Pode ficar em branco se o item não concede o efeito
mr Resistência Mágica
as Velocidade de Ataque (%)
armor Armadura
ad Dano de Ataque
ms Velocidade de Movimento (%)
msflat Velocidade de Movimento (fixa)
mana Mana
mp5 Regeneração de Mana (%)
mp5flat Regeneração de Mana (%)
hp5 Regeneração de Vida (%)
crit Chance de Acerto Crítico (%)
ap Poder de Habilidade
cdr Redução de Tempo de Recarga (%)
lifesteal Roubo de Vida (%)
gp10 Ouro por 10 segundos
rpen Penetração de Armadura (%)
mpen Penetração Mágica (%)
spec Outros Efeitos (ex. Mana por level)
pass Passiva 1
pass2 Passiva 2
pass3 Passiva 3
pass4 Passiva 4
pass5 Passiva 5
act Ativo
aura Aura 1
aura2 Aura 2
aura3 Aura 3
noe Sem efeitos. Se o item não tem nenhum efeito, coloque o valor como x.
recipe Componentes do Item Use , para separar os valores!
builds Constrói esses itens Use , para separar os valores!
buy Preço de Compra
comb Custo da Combinação
sell Preço de Venda
code Itemcode
limit Limitações do Item
req Requerimentos do Item.
hp Pontos de vida ex. Pontos de vida de uma Sentinela
Menu
menu1a Menu 1 Menu (a) e submenu (b) que o item se encontra na loja dentro do jogo.
Valores em inglês são automaticamente traduzidos.
Valores Válidos para menu?a: Starter Items, Tools, Defense, Attack, Magic, Movement
Valores Válidos para menu?b: Jungling, Laning, Consumable, Gold Income, Vision & Trinkets, Vision and Trinkets, Armor, Health, Health Regen, Magic Resist, Attack Speed, Critical Strike, Damage, Life Steal, Cooldown Reduction, Mana Regen, Ability Power, Boots, Other
menu1b Submenu 1
menu2a Menu 2
menu2b Submenu 2
menu3a Menu 3
menu3b Submenu 3
menu4a Menu 4
menu4b Submenu 4
menu5a Menu
menu5b Submenu
menu6a Menu
menu6b Submenu 6
menu7a Menu 7
menu7b Submenu 7

All item data templates use the same parameter.

Usage

Until here the documentation is automatically generated by Template:Item data.

Receita

Recipe/Erro: cadeia de caracteres excede o limite de 1 000 caracteres
N/A

This template contains various independently retrievable data items about [[Recipe/Erro: cadeia de caracteres excede o limite de 1 000 caracteres]] in the form of parameter values of a variable template of choice, in a standardized fashion.

Itempages

  • Página:
    • [[Recipe/Erro: cadeia de caracteres excede o limite de 1 000 caracteres]]

Parametros

Parametros Valores Descrição
1 Recipe/<strong class="error">Erro: cadeia de caracteres excede o limite de 1 000 caracteres</strong> Necessário: Usado para identificação.
disp_name Name do item
Apenas necessário se for diferente de Recipe/Erro: cadeia de caracteres excede o limite de 1 000 caracteres.
nome Nome em inglês do item
champion Apenas necessário para itens exclusivos
Características do item
maps Disponibilidade do Item Valres Válidos: Combinação das letras SCTH.
S = Summoners Rift, C = Crystal Scar , T = Twisted Treeline, 'H' = Howling Abyss

Padrão: Comum.
caption Legenda oficial Apenas se disponível!
tier Classificação não-oficial do item Valores Válidos: Basic ou Básico, Advanced ou Avançado, Legendary ou Lendário, Mythical ou Mítico, Trinket ou Amuleto, Consumable ou Consumível
Valores em inglês são automaticamente traduzidos.
consume Efeito 1 do item consumível Apenas se o item for consumível.
consume2 Efeito 1 do item consumível Apenas se o item for consumível.
Itemstats
health Vida Pode ficar em branco se o item não concede o efeito
mr Resistência Mágica
as Velocidade de Ataque (%)
armor Armadura
ad Dano de Ataque
ms Velocidade de Movimento (%)
msflat Velocidade de Movimento (fixa)
mana Mana
mp5 Regeneração de Mana (%)
mp5flat Regeneração de Mana (%)
hp5 Regeneração de Vida (%)
crit Chance de Acerto Crítico (%)
ap Poder de Habilidade
cdr Redução de Tempo de Recarga (%)
lifesteal Roubo de Vida (%)
gp10 Ouro por 10 segundos
rpen Penetração de Armadura (%)
mpen Penetração Mágica (%)
spec Outros Efeitos (ex. Mana por level)
pass Passiva 1
pass2 Passiva 2
pass3 Passiva 3
pass4 Passiva 4
pass5 Passiva 5
act Ativo
aura Aura 1
aura2 Aura 2
aura3 Aura 3
noe Sem efeitos. Se o item não tem nenhum efeito, coloque o valor como x.
recipe Componentes do Item Use , para separar os valores!
builds Constrói esses itens Use , para separar os valores!
buy Preço de Compra
comb Custo da Combinação
sell Preço de Venda
code Itemcode
limit Limitações do Item
req Requerimentos do Item.
hp Pontos de vida ex. Pontos de vida de uma Sentinela
Menu
menu1a Menu 1 Menu (a) e submenu (b) que o item se encontra na loja dentro do jogo.
Valores em inglês são automaticamente traduzidos.
Valores Válidos para menu?a: Starter Items, Tools, Defense, Attack, Magic, Movement
Valores Válidos para menu?b: Jungling, Laning, Consumable, Gold Income, Vision & Trinkets, Vision and Trinkets, Armor, Health, Health Regen, Magic Resist, Attack Speed, Critical Strike, Damage, Life Steal, Cooldown Reduction, Mana Regen, Ability Power, Boots, Other
menu1b Submenu 1
menu2a Menu 2
menu2b Submenu 2
menu3a Menu 3
menu3b Submenu 3
menu4a Menu 4
menu4b Submenu 4
menu5a Menu
menu5b Submenu
menu6a Menu
menu6b Submenu 6
menu7a Menu 7
menu7b Submenu 7

All item data templates use the same parameter.

Usage

Until here the documentation is automatically generated by Template:Item data.

Notas

  • O Invocador pode carregar apenas 3 destas sentinelas em seu inventário, o mesmo número de sentinelas que podem ser colocadas no mapa por jogador.
  • Sentinelas colocadas dentro das paredes irão aparecer no local correto mais próximo, como mostra este vídeo.
  • Teleporte.png Teleportar-se para uma Sentinela fará com que ela seja revelada durante toda a duração do feitiço.
  • Sentinela Invisível item.png Sentinelas Invisíveis não estão disponíveis nos mapas Twisted Treeline, Crystal Scar e Howling Abyss.
  • A Sentinela pode ser usada em uma distancia de 600. Depois de colocada, ficará visível por 1 segundo, e logo após se tornará invisível até que os 3 minutos de duração expire.
  • A Sentinela tem 3 de vida, e cada ataque causará apenas 1 de dano. Não há como regenerar sua vida.
    • Enquanto algumas habilidades, tais como Espinho de Ódio.jpg Espinho de Ódio de Evelynn Evelynn, ficarem ativa e acertarem uma sentinela, não causarão dano sem que a mesma tenha sido revelada por uma Sentinela Detectora item.png Sentinela Detectora ou por um campeão que use a Lente Detectora item.png Lente Detectora.
    • Durante este 1º segundo inicial, em que a Sentinela fica visível, ela poderá ser destruída caso os inimigos consigam acertá-la 3 vezes neste período.
  • Sentinelas concedem 30 de ouro quando são destruídas (incluindo Sentinelas geradas pela Pedra da Visão item.png Pedra da Visão e pelo Rubi da Visão item.png Rubi da Visão). Se o jogador que revelou a Sentinela não for o mesmo que a destruiu, o ouro terá uma divisão de 50% para ambos, que passam a ganhar 15 cada.
  • A Sentinela gerada por Lanterna de Wriggle item.png Lanterna de Wriggle concede 20 de ouro, seguindo a regra sitada a cima, o ouro pode ser dividido 50%/50%, cada jogador ganhará então 10 de ouro.

Estratégia

O uso inteligente de sentinelas pode ser feito colocando-as em locais-chave do mapa, como em arbustos, interseções, e na frente do Dragão Dragão e Barão Nashor Barão Nashor. Isto é fundamental para a consciência de mapa, permitindo obter informações sobre possíveis ganks, movimentação de campeões, e/ou tentativas de abater um Monstro Épico. O pequeno arbusto na frente dos Monstros Épicos é um local excelente para revelar uma boa área do rio e manter controle sobre a presença inimiga.

Sentinelas que são colocadas sobre Armadilha Venenosa.jpg Armadilha Venenosa fará com que o cogumelo exploda.

Certos campeões com habilidades que renovam a animação do ataque básico podem destruir sentinelas antes que se tornem invisíveis.

  • Shyvana Shyvana pode utilizar Mordida Dupla.jpg Mordida Dupla seguido de um ataque básico.
  • Renekton Renekton pode utilizar a mesma estratégia da Mordida Dupla.jpg Mordida Dupla de Shyvana Shyvana com Predador Desumano.jpg Predador Desumano, ou utilizar o bônus de Fúria para poupar um ataque básico.
  • Leona Leona pode usar um ataque básico, ativar e utilizar Proteção da Aurora.jpg Proteção da Aurora, e imediatamente atacar denovo. Porém o terceiro ataque não é automático e precisa ser executado pelo jogador.
  • Katarina Katarina pode atacar, utilizar Shunpo.jpg Shunpo (que brevemente revela sentinelas aliadas ou inimigas), e atacar denovo.
  • Rengar Rengar pode atacar, utilizar Selvageria.jpg Selvageria e atacar novamente ou utilizar Selvageria Aprimorada.jpg Selvageria Aprimorada.
  • Jayce Jayce pode usar Hipercarga.jpg Hipercarga enquanto estiver na forma de Canhão para ganhar velocidade de ataque máxima por 3 ataques sem a necessidade de renovar a animação ataque básico.

Proteger.jpg Proteger de Lee Sin Lee Sin, Salto Atacante.jpg Salto Atacante de Jax Jax, e Shunpo.jpg Shunpo de Katarina Katarina podem ser usados para avançar rapidamente à sentinelas aliadas. Essa jogada pode ser utilizada para atravessar paredes, perseguir inimigos, escapar ou se reposicionar.

Histórico de Mudanças

V4.9:

  • O ícone acima de uma Sentinela Invisível agora é maior e verde.

v3.14

  • Sentinelas (Verdes) renomeadas para "Sentinelas Invisíveis"
  • Sentinelas colocadas são limitadas a 3 por jogador
  • Dicas flutuantes de Sentinelas mostram quantas Sentineas Invisíveis estão colocadas

V1.0.0.148:

  • Adicionadas novas partículas

V1.0.0.146:

  • Agora exibe um indicator do alvo para dizer se você estará colocando a sentinela dentro do arbusto

V1.0.0.134

  • Sentinelas e Sentinelas Detectoras agora possuem um tempo de recarga de 0,5 segundo

V1.0.0.125:

  • Sentinelas agora irão atualizar o corretamente os ícones do mapa de campos de monstros

V1.0.0.123:

  • Utilizar Teleporte.png Teleporte numa sentinela não irá mais revelar a sentinela que está na névoa da guerra para inimigos. Ao invés disso, desativará a invisibilidade da sentinela se um inimigo estiver próximo e exibirá as partículas de teleporte mesmo na névoa de guerra para todos os inimigos.
  • Mover-atacar agora alveja sentinelas

V1.0.0.121:

  • Teleporte.png Teleportar numa sentinela irá revelá-la aos inimigos por alguns segundos
  • Saltar em uma sentinela a torna visível por 2 segundos

V1.0.0.120:

V1.0.0.112:

  • Acúmulo máximo por espaço do inventário aumentado de 3 para 5

V1.0.0.111:

  • Sentinela Invisível item.png Sentinelas agora possuem a parte superior colorida em verde

V1.0.0.109:

  • Não mais concede experiência quando destruída

V1.0.0.108:

  • Custo reduzido de 90g para 75g
  • Agora possui 3 vida, é imune a efeitos de cura e recebe apenas 1 de dano de qualquer ataque

V1.0.0.107:

  • Vida reduzida a 1 e armadura reduzida a 0
  • Redução na colisão e tamanho de acerto das habilidades
  • Duração reduzida de 4:30 minutos para 3

V1.0.0.105:

  • Dica flutuante atualizada

V1.0.0.101:

  • Agora exibe o tempo restante de duração (em segundos) na barra de mana, ambos os times podem ver essa duração

V1.0.0.61:

  • Alcance de conjuração aumentado de 300 para 600

V1.0.0.52: Adicionado

  • 90g sentinela sem Visão Mágica

Lista de Itens

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.