Wiki League of Legends
Advertisement
Rumble
a Ameaça Mecânica
Gênero
Raça
Masculino ♂
Yordle
Local de Nasc.
Residência
Facção
Bandle City
Bandle City
Bandle City
Aliados

TristanaSquare.png ZiggsSquare.png EmptySquare.png

Rivais

HeimerdingerSquare.png TeemoSquare.png Tahm KenchSquare.png

Rumble Render.png

Mesmo entre yordles, Rumble sempre foi o menor. Então ele costumava ser importunado pelos demais. Para sobreviver, tinha que ser mais valente e ter mais recursos que seus companheiros. Ele desenvolveu um temperamento quente e ganhou reputação por estar sempre brigando, não importava quem o enfrentasse. Isso fez com que se tornasse solitário, mas ele não se incomodava. Gostava de mexer com as coisas, preferindo a companhia de engenhocas, e podia ser sempre visto revirando o lixo, demonstrando assim grande potencial como mecânico. Seus professores o recomendaram para se inscrever na Academia Yordle de Ciência e Progresso em Piltover, onde ele poderia ter se tornado um dos aprendizes de Heimerdinger, mas Rumble se recusou a ir. Ele acreditava que Heimerdinger e seus colaboradores eram uns "vendidos", trocando tecnologia superior yordle por nada mais que um tapinha nas costas, assim fazendo com que os yordles continuassem a serem desvalorizados por humanos.

Quando um grupo de estudantes humanos da Academia Yordle foram para Bandle City visitar o local onde seu mentor havia nascido e crescido, Rumble não pode resistir à tentação de vê-los cara a cara (ou o mais perto possível disso). Ele só queria dar uma olhada nos humanos, mas depois de horas e muitas brigas, ele voltou para casa ferido e ensanguentado após ouvir como yordles como ele eram uma vergonha para "sábios" como Heimerdinger. Na manhã seguinte ele deixou Bandle City sem aviso, e não foi visto novamente durante meses. Quando retornou, estava controlando uma monstruosidade mecânica. Ele marchou com o monstro até o centro da cidade em meio a espectadores boquiabertos, e lá anunciou que entraria para League of Legends e mostraria ao mundo o que um yordle tecnológico era capaz de fazer, sem ter que se esconder atrás da bandeira de outra cidade.

RumbleSquare.png

"Eca, vai demorar um tempão para limpar os restos do seu rosto da minha armadura!"

Quotes

Upon selection

Attacking
Movement
Taunt
Joke

As Rumble tries to speak, Tristy collapses and Rumble kicks it and hops back on.

Upon overheating
Tristy, while overheating

Atacando
Movimento
Piada
Provocações
  •     "Demais é o meu nome do meio. É isso aí, meu nome é demais."
  •     "Eles me chamam de O Poderoso Rumble. Talvez já tenha ouvido falar de mim!"
  •     "Nada pode me parar! Nem mesmo uma parede de tigres com dentes feitos de tigres menores!"
Risadas
Ao Sobreaquecer Sobreaquecer
Ao usar Cospe-Fogo Cospe-Fogo enquanto Sobreaquece Sobreaquece
Ao usar Escudo de Sucata Escudo de Sucata while Sobreaquece Sobreaquece
Ao usar Arpão Elétrico Arpão Elétrico enquanto Sobreaquece Sobreaquece
Ao usar O Equalizador O Equalizador
Ao usar Retorno Retorno
Ao usar Retorno Retorno perto de uma Tristana Tristana aliada
Advertisement