Rek'Sai Rek'Sai é um campeão poderoso e com muita mobilidade, adequado para a selva de Summoner's Rift. O uso dos  Túneis dá a ela uma mobilidade inigualável pela sua selva e em território inimigo. Uma vez lá, ela pode tirar recursos do adversário por meio do counter-jungle, antes de emboscar inimigos por ângulos não convencionais que seus  túneis fornecem.

Itens Recomendados

Summoner's Rift
Iniciais Machete do Caçador item.png Poção com Refil item.png
Early Tiamat item.png Botas da Velocidade item.png Lâmina do Perseguidor item.png
Essenciais Encantamento- Titã Ardente item.png Hidra Titânica item.png
Standard Couraça do Defunto item.png Presságio de Randuin item.png
Ofensivos Hidra Titânica item.png
Defensivos Armadura de Espinhos item.png Semblante Espiritual item.png Anjo Guardião item.png Portal de Zz'rot item.png
Consumíveis Sentinela Detectora item.png Elixir de Ferro item.png

Dicas

Jogando com Rek'Sai Rek'Sai

  • Manter  túneis espalhados pelo mapa garantirá que tenha escolhas quando quiser conjurar Investida do Vazio
  • Conjure escavar antes de andar pelo mapa para tomar vantagem da velocidade de movimento adicional e da segurança proporcionada por Sentido Sísmico.
  • Sentido Sísmico pode lhe alhertar sobre inimigos que se aproximam e é particularmente útil ao invadir território inimigo.

Jogando contra Rek'Sai Rek'Sai

  • Caso veja um dos  túneis de Rek'Sai, pare brevemente em uma das entradas para destruí-lo
  • A Mordida Feroz de Rek'Sai causa mais dano conforme ela acumula fúria. Tenha cuidado perto dela quando sua fúria estiver cheia.
  • Quando Rek'Sai estiver próxima, ela pode ver a sua posição e a de seus aliados, mas somente caso estejam se movendo.

Truques

Uso de Itens

  • Normalmente, Titã Ardente é a melhor escolha de encantamento para Rek'Sai Rek'Sai, porém pode-se usar também o encantamento Guerreiro para causar mais dano em suas emboscadas no começo de jogo.
  • Hidra Titânica é o item principal de dano dela, lhe oferece vida e dano que escala com vida (como você deve optar por uma build mais tank, é o item perfeito nela).
  • Couraça do Defunto é um item comum em se usar com Rek'Sai, lhe oferecendo armadura, vida e lentidão ao usar um ataque básico, facilita muito em suas emboscadas ou em proteção no late game.
  • Presságio de Randuin é a segunda opção se não desejar a couraça, ele te fornece uma lentidão em sua ativa, e diminui a velocidade de ataque do inimigo quando você é atingido por ataques básicos (recomendado quando estiver jogando contra uma composição com bastante dano físico ou crítico (ex: Yasuo Yasuo, Rengar Rengar, Jinx Jinx).
  • Armadura de Espinhos como última opção. Apenas compre-a se estiver enfrentando uma composição que só possui dano físico ou campeões que dependem de ataques básicos (ex: Vayne Vayne, Yasuo Yasuo, Jax Jax).
  • Semblante Espiritual se estiver enfrentando um time com muito dano mágico.
  • Anjo Guardião item opcional. Se quiser ser uma linha de frente bem resistente no final do jogo pode-se optar na compra do item.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.