Gume do Ladrão Arcano
Gume do Ladrão Arcano item Gume do Ladrão Arcano 350 Gold
Ability power: +5  
Gold generation: +Gold per 10 sec.  
Mana regen: +25%  
Passive Único – Tributo: Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 10 de dano adicional e concedem Gold de ouro. Isso pode ocorrer até 3 vezes a cada 30 segundos. Abater uma tropa desativa este efeito passivo por 12 segundos.
Limitations Limite de 1 item de Acúmulo de Ouro

This template contains various independently retrievable data items about Gume do Ladrão Arcano in the form of parameter values of a variable template of choice, in a standardized fashion.

Itempages

Parametros

Parametros Valores Descrição
1 Gume do Ladrão Arcano Necessário: Usado para identificação.
disp_name Name do item
Apenas necessário se for diferente de Gume do Ladrão Arcano.
nome Nome em inglês do item
champion Apenas necessário para itens exclusivos
Características do item
maps Disponibilidade do Item Valres Válidos: Combinação das letras SCTH.
S = Summoners Rift, C = Crystal Scar , T = Twisted Treeline, 'H' = Howling Abyss

Padrão: Comum.
caption Legenda oficial Apenas se disponível!
tier Basic Classificação não-oficial do item Valores Válidos: Basic ou Básico, Advanced ou Avançado, Legendary ou Lendário, Mythical ou Mítico, Trinket ou Amuleto, Consumable ou Consumível
Valores em inglês são automaticamente traduzidos.
consume Efeito 1 do item consumível Apenas se o item for consumível.
consume2 Efeito 1 do item consumível Apenas se o item for consumível.
Itemstats
health Vida Pode ficar em branco se o item não concede o efeito
mr Resistência Mágica
as Velocidade de Ataque (%)
armor Armadura
ad Dano de Ataque
ms Velocidade de Movimento (%)
msflat Velocidade de Movimento (fixa)
mana Mana
mp5 25 Regeneração de Mana (%)
mp5flat Regeneração de Mana (%)
hp5 Regeneração de Vida (%)
crit Chance de Acerto Crítico (%)
ap 5 Poder de Habilidade
cdr Redução de Tempo de Recarga (%)
lifesteal Roubo de Vida (%)
gp10 2 Ouro por 10 segundos
rpen Penetração de Armadura (%)
mpen Penetração Mágica (%)
spec Outros Efeitos (ex. Mana por level)
pass Único – Tributo: Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 10 de dano adicional e concedem Gold de ouro. Isso pode ocorrer até 3 vezes a cada 30 segundos. Abater uma tropa desativa este efeito passivo por 12 segundos. Passiva 1
pass2 Passiva 2
pass3 Passiva 3
pass4 Passiva 4
pass5 Passiva 5
act Ativo
aura Aura 1
aura2 Aura 2
aura3 Aura 3
noe Sem efeitos. Se o item não tem nenhum efeito, coloque o valor como x.
recipe Componentes do Item Use , para separar os valores!
builds Presas Gélidas item.png Presas Gélidas Constrói esses itens Use , para separar os valores!
buy 350 Preço de Compra
comb Custo da Combinação
sell 140 Preço de Venda
code 3303 Itemcode
limit Limite de 1 item de Acúmulo de Ouro Limitações do Item
req Requerimentos do Item.
hp Pontos de vida ex. Pontos de vida de uma Sentinela
Menu
menu1a Itens Iniciais Menu 1 Menu (a) e submenu (b) que o item se encontra na loja dentro do jogo.
Valores em inglês são automaticamente traduzidos.
Valores Válidos para menu?a: Starter Items, Tools, Defense, Attack, Magic, Movement
Valores Válidos para menu?b: Jungling, Laning, Consumable, Gold Income, Vision & Trinkets, Vision and Trinkets, Armor, Health, Health Regen, Magic Resist, Attack Speed, Critical Strike, Damage, Life Steal, Cooldown Reduction, Mana Regen, Ability Power, Boots, Other
menu1b Rotas Submenu 1
menu2a Ferramentas Menu 2
menu2b Acúmulo de Ouro Submenu 2
menu3a Magia Menu 3
menu3b Poder de Habilidade Submenu 3
menu4a Magia Menu 4
menu4b Regeneração de Mana Submenu 4
menu5a Menu
menu5b Submenu
menu6a Menu
menu6b Submenu 6
menu7a Menu 7
menu7b Submenu 7

All item data templates use the same parameter.

Usage

Until here the documentation is automatically generated by Template:Item data.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.