Itens Recomendados

Erro em Lua em Módulo:ImageLink na linha 221: attempt to concatenate field 'rune' (a nil value).

Erro em Lua em Módulo:ImageLink na linha 221: attempt to concatenate field 'rune' (a nil value).

Erro em Lua em Módulo:ImageLink na linha 221: attempt to concatenate field 'rune' (a nil value).

Erro em Lua em Módulo:ImageLink na linha 221: attempt to concatenate field 'rune' (a nil value).

Erro em Lua em Módulo:ImageLink na linha 221: attempt to concatenate field 'rune' (a nil value).

Dicas

Jogando com Lee Sin Lee Sin
Jogando contra Lee Sin Lee Sin
  • Mantenha o time espalhado para diminuir o impacto da ult de Lee Sin Lee Sin,  Fúria do Dragão.
  • Lee Sin Lee Sin é um ótimo campeão contra dano físico com  Vontade de Ferro e  Mutilar mas ele é bem vulnerável a dano mágico.
  • Lee Sin Lee Sin depende fortemente de seu combo com suas habilidades. Use algum controle de grupo para evitar que ele combine suas habilidades e ataques.

Truques

Uso de Habilidades
  • Como a maioria dos campeões, a chave para se tornar um bom jogador com Lee Sin Lee Sin é adaptar suas habilidades para fazer um bom uso de  Agitação. Graças ao seu kit de habilidades, ele é uma junção versátil de AD que depende das habilidades e AD que depende dos ataques básicos, sendo capaz de causar dano com uma mistura de habilidades e ataque básicos poderosos.
  •  Onda Sônica/ Ataque Ressonante é uma ótima maneira de se aproximar de seus oponentes. Você pode usar  Onda Sônica de longe e então se aproximar com  Ataque Ressonante, iniciando um combate copo a corpo. Ou, se você já estiver em combate corpo a corpo, você pode usar Onda Sônica e recuar de mentira, usando  Ataque Ressonante para entrar na batalha novamente.
    • Você pode usar  Onda Sônica/ Ataque Ressonante quando está sob algum efeito de redução de velocidade de movimento, atravessar paredes, e perseguir inimigos em alguma área de redução de movimento, como  Pilar de Gelo de Trundle Trundle.
    • Tenha cuidado ao usar  Ataque Ressonante logo após Onda Sônica. você pode entrar debaixo de uma torre, ou algum inimigo em um arbusto ou até mesmo surpreendido com o time todo.
  • Lee Sin Lee Sin pode usar  Proteger enquanto estiver avançando com  Ataque Ressonante isso vai cancelar o avanço e o dano de  Ataque Ressonante isso pode fazer com que inimigos usem habilidades como  Ruptura de Cho'Gath Cho'Gath
  • O Combo  Onda Sônica seguido de  Ataque Ressonante e  Proteger em algum aliado é um ótimo modo de enganar inimigos, mas, cuidado, isso pode iniciar a luta de maneira errada.
    • Um dos métodos mais efetivos de incomodar seus inimigos com Lee Sin Lee Sin é usar  Ataque Ressonante para atacar um inimigo e imediatamente se afastar com  Proteger. Pode ser um movimento poderoso na fase de rotas. Você pode começar a usar isso no nível 2.
    • Na rota superior, se você estiver enfrentando um oponente que tem habilidades de controle de grupo como  Dizimar ou  Abater os Indefesos você pode força-los a avançar a rota sem ser atingido, usando o método acima, e então facilitar o gank para o seu jungle.
  •  Onda Sônica/ Ataque Ressonante e  Proteger também são ótimas ferramentas para dive.
  •  Proteger tem uma função defensiva, mas pode ser usada ofensivamente, Se um campeão está fora do alcance de  Onda Sônica, mas está próximo a um aliado, minion, ou até mesmo uma ward, use  Proteger para se aproximar.
  • Maximizar o nível de  Proteger é essencial quando se está contra um campeão tanque.
  •  Proteger não pode ser usado enquanto estiver enraizado, mesmo se Lee Sin Lee Sin usar em si mesmo, porque é considerada uma habilidade de movimentação.
  •  Tempestade é ótimo para puxar a rota
  •  Tempestade e  Onda Sônica é um ótimo combo contra campeões com invisibilidade ou para simplesmente checar o arbusto. Combinando as duas skills é possível manter o inimigo revelado por até 7 segundos e dependendo da sua redução do tempo de recarga é tempo suficiente pra usar as habilidades novamente.
  •  Mutilar tem muita utilidade. Use isso para reduzir velocidade de movimento enquanto estiver fugindo, ou perseguindo.
  • Usar  Fúria do Dragão pode desfazer o posicionamento do time inimigo no começo da luta. Jogando pra cima o campeão que você usou  Fúria do Dragão e todos os outros campeões que ele atingir.
  • Não é recomendado usar  Fúria do Dragão como um golpe final, pois um calculo incorreto de dano pode fazer com que seu alvo escape.
  • Um movimento legal é  Onda Sônica >  Fúria do Dragão >  Ataque Ressonante então quando você chutar o campeão para longe, ele vai ter a marca de  Onda Sônica e então você pode alcança-lo com  Ataque Ressonante. Esse combo dá muito dano, já que  Ataque Ressonante dá dano baseado na % de vida perdida
  • Se você estiver sendo perseguido por 2 ou mais inimigos, espere para que eles se alinhem e use  Fúria do Dragão para jogar todos eles pra cima.
Talentos
Uso de Itens
  • Todas as habilidades de Lee Sin Lee Sin que causam dano escalam com dano de ataque, itens que concedem dano de ataque são cruciais.
  • O dano de Lee Sin Lee Sin cai muito com o tempo do jogo, isso pode ser reduzido com itens de dano de ataque.. A Sedenta por Sangue, O Cutelo Negro, ou Mandíbula de Malmortius são boas escolhas, mas somente quando seu time está ganhando de longe ou bem no fim de jogo.
  • Lee Sin Lee Sin requer uma grande sustentabilidade nas lutas, pois ele precisa se aproximar muito dos inimigos nas batalhas e pelo tempo que ele precisa para usar sua passiva, comprar itens como Hexdrinker no começo do jogo pode produzir resultados notáveis. Itens tanque são importantes para que Lee Sin Lee Sin consiga ultar corretamente, ele precisa sobreviver no meio da luta.
    • Presságio de Randuin é um item viável para Lee Sin Lee Sin, complementando sua habilidade de reduzir a velocidade de movimento e velocidade de ataque. Capa de Fogo Solar também aumenta muito a vantagem em lutas 1v1.
    • Lee Sin Lee Sin pode derrubar uma torre facilmente se ele tiver O Cutelo Negro porque diminui o tempo de recarga de suas habilidades que não requerem um alvo apra ser usadas, fazendo com que ele ganhe mais velocidade de ataque.
  • Com Lâmina Fantasma de Youmuu no meio do jogo Lee Sin Lee Sin leva torres muito rápido.
  • Lee Sin Lee Sin pode usar Pedra da Visão tanto para dar visão pelo mapa, quanto para usar  Proteger. Isso permite que ele pule através de paredes, para gankar, ou escapar.
    • Lâmina do Perseguidor é a melhor opção quando você estiver como caçador, mesmo que não te dê vida, é mais vantajoso, pois você ganha um slot.
  • Itens de Velocidade de Ataque não são muito efetivos em Lee Sin Lee Sin. Sua habilidade passiva  Agitação garante a ele velocidade de ataque natural, e a maioria de seu dano, como um atacante que depende de suas habilidades, vem do escalamento do dano de suas habilidades, que aumentam com itens de dano.
  • Hidra Raivosa é um item bem comum para comprar para Lee Sin Lee Sin no começo do jogo, não apenas para mais dano por segundo e para avançar a rota rápido, mas também para algom dano em área nas teamfights e seu efeito ativo para dano extra durante os combos.
  • Semblante Espiritual concede redução do tempo de recarga, vida, resistência mágica, regeneração de vida, e o mais importante, aumenta as curas em 20% que é ótimo para Lee Sin Lee Sin com seus itens de roubo de vida.
  • Dança da Morte tem uma sinergia incrível com Lee Sin Lee Sin: a redução do tempo de recarga e o dano de ataque, o efeito passivo curativo é muito bom porque Lee Sin Lee Sin já tem roubo de vida e vampirismo mágico (graças a  Vontade de Ferro) e duas habilidades de alvo único (que significa que ele vai receber toda a cura), e o outro passivo que converte o dano recebido em dano por tempo é ótimo porque Lee Sin Lee Sin pode recuperar essa vida com o roubo de vida antes mesmo que ele perca.
Counterando
  • A maioria de suas habilidades causam dano físico. comprar itens de armadura vai diminuir o dano. Porém,  Tempestade causa dano mágico (mesmo que escale com Poder de Habilidade)
  •  Ataque Ressonante vai causar mais dano com quanto menos vida você tiver. Tente desviar de sua  Onda Sônica então ele não poderá usar  Ataque Ressonante para acabar com você.
  •  Mutilar só vai reduzir sua velocidade de movimento se ele atingir você com  Tempestade. Fique longe dele para não receber a redução de velocidade de movimento.
  • Cuidado ao perseguir Lee Sin Lee Sin. Com wards em seu inventário ele pode coloca-las para pular com  Proteger, ou pular em monstros/minions com  Onda Sônica e  Ataque Ressonante, e se ele tiver  Fúria do Dragão ele pode chutar um inimigo para trás e todos que atingir para cima, Lee Sin Lee Sin tem ótimo kit de habilidade para escapar, com seus pulos e controles de grupo, tente não passar muito tempo perseguindo ele.
    • Lembre-se que ele pode usar  Proteger em si mesmo para receber escudo, seguido de roubo de vida e vampirismo mágico de  Vontade de Ferro.
    • Enraizamentos bloqueiam  Proteger enquanto durarem.
  • Quando estiver jogando com um campeão que fica invisível, espere Lee Sin Lee Sin use  Onda Sônica e  Tempestade, assim quando você se aproximar ele não vai te revelar com suas habilidades.
  •  Fúria do Dragão de Lee Sin Lee Sin te joga pra trás em uma direção. Se ele usa-la em você,é melhor corre na direção que ele te chutou para escapar.
  • Seja extremamente cuidadoso ao usar Flash para escapar, se você tiver sido atingido por  Onda Sônica. Lee Sin Lee Sin pode ativar  Ataque Ressonante e te alcançar facilmente.
  • Tenha em mente que as habilidades de Lee Sin Lee Sin tem um grande custo de energia. Ele vai estar muito vulnerável se a energia dele acabar. Portanto, lembre-se também de não deixar ele dar ataques básicos, já que  Agitação vai devolver uma boa quantidade de energia para ele, ou apenas o suficiente para fugir com  Proteger.
  • Mantenha o time espalhado para diminuir o dano e impacto causado por  Fúria do Dragão.
  • A melhor coisa contra Lee Sin Lee Sin é o tempo, já que ele fica muito fraco conforme o jogo continua, mas ele é muito forte no começo, apenas espere.
    • Esse efeito só se aplica quando Lee Sin Lee Sin não ajudou os seus aliados e pegou todos os abates que podia.
    • Lee Sin Lee Sin tem que escolher entre comprar itens tanque ou de dano de ataque. Se ele escolher dano, Lee Sin Lee Sin ele vai continuar muito forte no fim do jogo, mas se torna bem vulnerável e fácil de focar, especialmente para os assassinos, Lee Sin Lee Sin precisa estar próximos de seus inimigos para fazer algo, então quando ele fizer isso, ataquem ele, provavelmente ele matará alguém, jogando-o em seu time com  Fúria do Dragão se não matarem ele rápido o suficiente.
      • Se Lee Sin Lee Sin escolher o caminho tanque, ele vais ser bem durável nas lutas, se tornando um iniciador sólido. Diferente da outra situação, não foque ele nas lutas.