FANDOM

Skins

  • Skin Clássica Skingallerybutton
    12-Jun-2009
  • Karthus Cerimônia das Trevas Skingallerybutton
    (Skin Legacy, Não Disponível) 460 RP / 13-Jan-2010
  • Karthus da Liberdade Skingallerybutton
    520 RP / 04-Jul-2010
  • Karthus, o Lacaio da Morte Skingallerybutton
    975 RP / 27-Set-2010
  • Karthus Pentakill Skingallerybutton
    750 RP / 29-Ago-2011
  • Fnatic Karthus Skingallerybutton
    (Skin Legado, Indisponível) 750 RP / 25-Set-2014

  • Cromas Karthus Lacaio da Morte Peste. 590 RP

  • Skin Clássica (Usada até: 04-Jun-2014)
  • Karthus Pentakill (Usada até: 04-Jun-2014)

Curiosidades

  • Sua ultimate, Réquiem.jpg Réquiem, tem o mesmo nome que "Missa de Réquiem", ou apenas "Réquiem", uma missa da Igreja Católica oferecida para o repouso da alma de uma pessoa falecida.
  • O antigo ícone de sua passiva, Desafio da Morte.jpg Desafio da Morte, era de uma ovelha.
  • Karthus Karthus é um dos 5 campeões com habilidades que os permitem atacar após a morte. Sendo Desafio da Morte.jpg Desafio da Morte de Karthus Karthus, Surpresa Icathiana.jpg Surpresa Icathiana de Kog'Maw Kog'Maw, Gloria Mori Gloria Mori de Sion Sion.
  • Há uma caixa de vidro que tem escrito:"Press R to Win" em todos os tampões no vídeo da versão Mac de lançamento, que possivelmente faz referência a pessoas jogando como Karthus Karthus afirmando:"Pressione R para Vencer".
  • Karthus Karthus representa Envy/Inveja como um dos sete pecados capitais.

Citações

  • Karthus Karthus tem citações especiais para Elise Elise, Mordekaiser Mordekaiser, Hecarim Hecarim, Leona Leona, Lucian Lucian, Sion Sion, Thresh Thresh, Urgot Urgot e Varus Varus.
  • Possui também citações na compra dos seguintes itens: Cajado do Arcanjo item.png Cajado do Arcanjo.
  • "Eu me tornei a morte" é uma referência a uma citação famosa falada por Robert Oppenheimer, um físico que criou a bomba atômica. Oppenheimer estava citando Vishnu fromthe Hindu Epic, o Bhagavad Gita. No entanto, este foi um resumo do original. A tradução certa é "Eu sou o todo-poderoso tempo que destrói todas as coisas, e eu vim aqui para matar esses homens."

Karthus :Splash Art Clássica e Skins

  • Seu Joke/Piada é: "Qual é a encantaçâo que usarei de novamente ... sim, erm ... oh, claro, R!" é uma piada meme de uma comunidade onde Karthus Karthus tem sua ultimate indicando: "Pressione R para Vencer".
  • Seu outro Joke/Piada é: "Eu estou colocando o seu nome no meu pequeno Necronomicon negro." é uma possível, mas improvável, referência ao anime Death Note, enquanto ele também se refere às obras de HP Lovecraft.

Karthus Pentakill

  • Sua citação "Você não pode matar o metal!" é uma referência à canção "The Metal" de Tenacious D
  • Suas citações "Silêncio, Caminhador.", "O que eu fiz? Fomos criados simplesmente cantando/dançando! Isso é tudo.", E "O que é esse som? É o bater do martelo da criação sobre a bigorna do tempo!" são referências para o vídeo game "Brütal Legend".
  • Sua citação "Embaixo da Torre, tenho que ir agora, adeus" é uma referência à canção "Holy Diver", de Dio.
  • Sua citação "Morte no metal" é uma referência à canção "Die for Metal" de Manowar.
  • Sua citação "Fora da Luz para sempre" é uma referência à canção "Escola a fora", de Alice Cooper.
  • Sua citação "A morte é mais negra do que o preto mais preto ... Muitas vezes infinita." é uma referência ao popular programa Adult Swim, Metalpocalypse.
  • Sua citação "Este é o onze!" é uma referência à banda Spinal Tap.
  • Sua citação "Eu sou um Lightbringer!" é uma referência muito grande a canção da banda Pentakill "Lightbringer". E é a parte do mais recente álbum da banda, "Smite and Ignite".
  • Ambas as citações "Todo mundo irá vacilar quando morrer!" e "Minha canção, é ferir a todos!" (modificação do "Filho, irei feri-los a todos!") são de uma canção da banda Pentakill "Thornmail" do álbum "Smite and Ignite".
    • No Server italiano, a segunda citação não tem modificações, e é idêntica à original.

Skins

KarthusSquare.png Clássico Karthus [S|L]
  • Nas Splash Arts chinesas de Karthus, ele não tem o rosto como crânio (exceto para a skin Lacaio da Morte e Pentakill). Isto é provável porque o uso de ossos expostos em video-games é expressamente proibido na China (Exemplo disso é a famosa raça Undead em World of Warcraft, onde no Server Americano seus ossos são expostos, enquanto no Server Chinês eles estão cobertos).
    • A Riot, desde então, abordou a questão com VU/Visual Upgrade de Karthus Karthus, tirando suas características esqueléticas.
KarthusSquare.png Cerimônia das Trevas Karthus [S|L]
  • A versão retrabalhada desta skin se assemelha a splash art chinesa antiga de Karthus Cerimônia das Trevas.
  • Karthus Cerimônia das Trevas Antigo foi provavelmente uma referência para O Fantasma da Ópera, devido à máscara no lado esquerdo de seu rosto.
  • Karthus Cerimônia das Trevas é provavelmente uma referência a Sauron de Senhor dos Anéis, enquanto as pessoas lembram do Olho de Sauron.
KarthusSquare.png da Liberdade Karthus [S|L]
  • Esta skin é uma referência para a Estátua da Liberdade, em Nova York.
  • Quando ele dança, você pode ouvir um grito de águia também.
KarthusSquare.png o Lacaio da Morte Karthus [S|L]
  • Ele tem a foice em que a morte é geralmente retratada a ser empunhada ao invés de seu cajado de costume.
  • O livro que está em sua skin é conhecido como o "Necronomicon", um livro de ficção de mortos, atribuído às obras de HP Lovecraft.
  • Ele compartilha este tema com Soraka Soraka e Hecarim Hecarim.
KarthusSquare.png Pentakill Karthus [S|L]
  • Depois de seu VU, Karthus Pentakill tem citações especiais.
  • Esta skin é inspirada no grupo britânico de Heavy Metal Maskot e Eddie o líder de Iron Maiden.

Relações

  • Karthus Karthus originalmente era um auto-nomeado Lorde em Howling Marsh antes de ter sua história mudada para estar trabalhando a mando Ilhas das Sombras.
  • Karthus é o quinto membro da famosa Banda Pentakill junto com Mordekaiser Mordekaiser, Sona Sona, Yorick Yorick e Olaf Olaf. Karthus Karthus assume o papel de vocalista como Karthus Pentakill, "O Deathsinger".
    • Eles já lançaram um álbum intitulado "Smite and Ignite", que foi lançado em 03 de junho de 2014 de forma gratuita.
  • Karthus estava presente em uma luta entre Malzahar Malzahar e Kassadin Kassadin. Ele foi encontrado "morto" na cena do crime, mas ele foi revivido desde então. Ele afirmou que estava "protegendo o inibidor", referindo-se a algo mais do que os inibidores dos Campos da Justiça - O Jornal da Justiça: Volume 1, Edição 21.
  • Kalista Kalista fala que Karthus Karthus abusa de seus poderes.