Vida 540 (+85) Dano de Ataque 53 (+3.5)
Regeneração de vida 6 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+3%)
Mana 300 (+50) Armadura 20 (+3.5)
Regeneração de mana 6 (+0.8) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 550 Velocidade de movimento 330

Habilidades

Sussuro
Sussuro.png

Morte em 4 atos: Os ataques básicos de Jhin utilizam munição e a sua Velocidade de Ataque não pode ser aumentada a não ser pelo nível. Jhin pode atacar 4 vezes antes de ter que recarregar por 2,5 segundos, e automaticamente depois de 10 segundos. O tempo de recarregamento pode ser resetado atacando ou usando alguma habilidade.

O último tiro é garantido de Acerto crítico icone.png acerto crítico e ele causa 15 / 20 / 25% da vida perdida do alvo como bonûs de ataque físico.

Cada Momento Importa: Os Acerto crítico icone.png acertos críticos dão 25% de dano reduzido, mas concedem 10% (+ 4% por 10% bônus de velocidade de ataque) velocidade de movimento por 2 segundps.

Adicionalmente, seu dano de ataque é aumentado por 2% - 40% (baseado no level) (+ 4% por 10% do seu chance de acerto crítico) (+ 2,5% per 10% bônus velocidade de ataque).

Granada Dançante
ALCANCE: 550
CUSTO: 40 / 45 / 50 / 55 / 60 Mana
TEMPO DE RECARGA: 7 / 6,5 / 6 / 5,5 / 5
Granada Dançante.png

Active: Jhin lança uma granada na unidade selecionada, causando dano físico.

  • Dano Mínimo: 60 / 85 / 110 / 135 / 160 (+ 30 / 35 / 40 / 45 / 50% do Dano de Ataque) (+ 60% do Poder de Habilidade)

Granada Dançante pode saltar em até 3 unidades adicionais além do primeiro,cada abate faz com que de 35% de dano adicional.

  • Max. Dano Físico: 147,62 / 209,13 / 270,64 / 332,15 / 393,66 (+ 73,81 / 86,11 / 98,42 / 110,72 / 123,02% do Dano de Ataque) (+ 147,62% do Poder de Habilidade)

Florescer Mortal
ALCANCE: 2500
CUSTO: 50 / 60 / 70 / 80 / 90 Mana
TEMPO DE RECARGA: 14
Florescer Mortal.png

Passive: Campeões inimigos que tenham tomado o ataque basico de Jhin ou qualquer dano de aliados, ou passado por  Audiência Cativa, são Florescer Mortal.png marcados por 4 segundos.

Active: Após um curto período, Jhin atira um laser em linha reta, causando dano físico no primeiro campeão inimigo que acertar e Enraizar icone.png enraizado-o , e 65% de dano em não-campeões durante o caminho.

  • Dano Físico: 50 / 85 / 120 / 155 / 190 (+ 70% do Dano de Ataque)
  • Dano a Não-Campeões: 32,5 / 55,25 / 78 / 100,75 / 123,5 (+ 45,5% do Dano de Ataque)

Campeões Florescer Mortal.png marcados que forem Enraizar icone.png enraizados por Jhin, Jhin ganha a velocidade de movimento de  Todo Momento Importa.

  • Duração do Enraizamento: 0,75 / 1 / 1,25 / 1,5 / 1,75 segundos

Audiência Cativa
ALCANCE: 750 / 260
CUSTO: 40 / 45 / 50 / 55 / 60 Mana + 1 Armadilha de Lótus
TEMPO DE RECARGA: 2
Tempo de Recarga: 28 / 27 / 26 / 25 / 24
Audiência Cativa.png

Passiva - Beleza em Morte: Sempre que Jhin abater/assistência um campeão inimigo, ele conjura uma Armadilha de Lótus próxima ao cadáver.

Ativo: Jhin posiciona uma Armadilha Lótus invisível com duração de 2 minutos e ativa ao ser pisada, Visão icone.png revelando inimigos próximos por 4 segundos.

Audiência Cativa usa cargas e Jhin pode carregar 2 cargas apenas. Beleza em Morte não consome cargas.

Enquanto Armadilha de Lótus floresce ela dá 35% Lentidão icone.png lentidão em todas as unidades na área por 2 segundos , depois explodindo, causando dano mágico a todas as unidades no alcance. Não-campeões and e campeões recentemente acertados tomam apenas 65% do dano.

  • Dano Mágico: 20 / 80 / 140 / 200 / 260 (+ 120% do Dano de Ataque) (+ 100% do Poder de Habilidade)
  • Dano Reduzido: 13 / 52 / 91 / 130 / 169 (+ 78% do Dano de Ataque) (+ 65% do Poder de Habilidade)

Aclamação
ALCANCE: 3000
CUSTO: 100 Mana
TEMPO DE RECARGA: 120 / 105 / 90
Aclamação.png

Primeira Conjuração: Jhin canaliza por 10 segundos monta sua arma na direção alvo, Visão icone.png revelando todosFlorescer Mortal.png unidades marcadas em uma enorme área e ganhando a habilidade de reativar Aclamação até quatro times. Se cancelada cedo, O Tempo de Recarga de Aclamação é reduzido por bala não usada.

Segunda Conjuração: Jhin atira da direção alvo que para no primeiro campeão inimigo atingido na trajetória, e causando dano físico a todas as unidades acertadas dando Lentidão icone.png lentidão de 80% a todos acertados por 0,75 segundos.

  • Minimum Damage: 50 / 125 / 200 (+ 25% do Dano de Ataque)
  • Maximum Damage: 150 / 375 / 600 (+75% do Dano de Ataque)

O dano de Aclamação é aumentado em 2% para cada 1% da vida perdida do alvo, e o último tiro é Acerto crítico icone.png acerto crítico .

  • Crítico Mínimo: 100 / 250 / 400 (+50% do Dano de Ataque)

"I will make you beautiful. I will make you perfect."
Jhin Jhin

Referências

Perfil de Jhin no site oficial brasileiro do League of Legends.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.