Vida 456 (+90) Dano de Ataque 56 (+3.3)
Regeneração de vida 7.5 (+0.65) Velocidade de Ataque [*] 0.665 (+3.2%)
Mana 230 (+35) Armadura 15 (+3.75)
Regeneração de mana 7 (+0.65) Resistência mágica 30 (+1.25)
Melee 125 Velocidade de movimento 345

Habilidades

Fervor Ioniano
Fervor Ioniano.jpg

Passivo: Irelia ganha um acúmulo de Fervor Ioniano para cada campeão inimigo atingido por suas habilidades, ou se ela acertar pelo menos um não-campeão, acumulando até 5 vezes. Fervor Ioniano dura 6 segundos, ataques básicos contra campeões inimigos e monstros grandes e acertos de habilidade restauram esse tempo.

 Fervor Ioniano Irelia ganha 8% - 16% (com base no nível) velocidade de ataque bônus por carga, até 40% - 80% (com base no nível).

Com o máximo de acúmulos, os ataques básicos de Irelia causam 15 - 66 (com base no nível) (+ 25% de bônus AD) de dano mágico bônus ao acertar.

Passivo: Campeões inimigos e monstros grandes atingidos por Dueto Impecável e a barragem inicial de Lâmina da Vanguarda ficam marcados com  Instável por 5 segundos.

Info
Predefinição:Ability details/Infobox
Notes
  • Sem detalhes adicionais.

Map-Specific Differences

Predefinição:Aram changes Predefinição:Urf changes

Predefinição:Namespace detect

Surto da Lâmina
ALCANCE: 100
CUSTO: 20 mana
TEMPO DE RECARGA: 11 / 10 / 9 / 8 / 7
Surto da Lâmina.jpg

ATIVO: Irelia avança 100 unidades até a localização do inimigo alvo e, ao completar, ela causa dano físico, aplica efeitos de contato e se cura.  Surto da Lâmina causa dano bônus a minions. O tempo de recarga do  Surto da Lâmina é reduzido para 0,2 segundos, consumindo a marca de  Instável e completam o avanço, e reseta se o alvo morrer ou logo após o  Surto da Lâmina terminar.

  • dano físico: 5 / 25 / 45 / 65 / 85 (+ 60% do Dano de Ataque)
  • cura: 12 / 14 / 16 / 18 / 20% do Dano de Ataque

Info
Predefinição:Ability details/Infobox
Notes
  • Sem detalhes adicionais.

Map-Specific Differences

Predefinição:Aram changes Predefinição:Urf changes

Predefinição:Namespace detect

Dança Desafiadora
ALCANCE: 775 / 900
RAIO DE EFEITO: 300
WIDTH: 240
TEMPO DE ARREMESSO: Nenhum / 0.25
CUSTO: 70 / 75 / 80 / 85 / 90 mana
TEMPO DE RECARGA: 20 / 18 / 16 / 14 / 12
Dança Desafiadora.jpg

Ativo: Irelia canaliza por até 1,5 segundos, durante o qual ela reduz o dano físico recebido em 50% (+ 7% por 100 AP) e aumenta o dano de  Dança Desafiadora nos primeiros 0,75 segundos de canalização.  Dança Desafiadora pode ser reativada a qualquer momento dentro de sua duração, e faz isso automaticamente após o fim da canalização. A  Dança Desafiadora não pode ser interrompido por controle de grupo.

  • Dano mínimo: 10 / 25 / 40 / 55 / 70 + 50% do Dano de Ataque + 40% do Poder de Habilidade

reativação: Irelia golpeia com suas lâminas na direção alvo, mantendo a redução de dano físico da  Dança Desafiadora por 0,5 segundos após a reativação ser iniciada e causando dano físico a todos os inimigos ao seu redor e em linha, aumentado em 0% - 100% (com base no tempo do canalização). A reativação da  Dança Desafiadora pode ser usada enquanto se está sob efeito de controle de grupo. Se o  Fervor Ioniano acabar durante a canalização, ele será recarregado a cada 0,25 segundos para a canalização restante e será retido por 0,5 segundos após o início da reativação.

Info
Predefinição:Ability details/Infobox
Notes
  • Sem detalhes adicionais.

Map-Specific Differences

Predefinição:Aram changes Predefinição:Urf changes

Predefinição:Namespace detect

Dueto Impecável
ALCANDE DO ALVO: 775
RAIO DE EFEITO: global
TEMPO DE ARREMESSO: nenhum
CUSTO: 50 mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 16,5 / 15 / 13,5 / 12
Dueto Impecável.jpg

Ativo: Irelia envia uma lâmina para o local alvo por 3,5 segundos. Dueto Impecável pode ser reativado após 0,15 segundos enquanto a lâmina está ativa, e faz isso automaticamente no final de sua duração, embora isso não ocorra se ela estiver canalizando  Dança Desafiadora ou  Teleporte

Reativação: Irelia envia uma segunda lâmina para o local alvo, ou para sua posição atual se o  Dueto Impecável for reativado automaticamente.

Uma vez que ambas as lâminas foram colocadas, elas voam uma na direção da outra independentemente da distância e convergem por 0,25 segundos, depois causando dano mágico a todos os inimigos dentro da linha formada entre elas e atordoando-os por 0,75 segundos, durante os quais são revelados.

A reativação de  Dueto Impecável pode ser usada enquanto se está sob efeito de controle de grupo e durante o  Surto da Lâmina e o tempo de ativação de  Lâmina da Vanguarda.

  • dano mágico: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 + 80% do Poder de Habilidade

Info
Predefinição:Ability details/Infobox
Notes
  • Sem detalhes adicionais.

Map-Specific Differences

Predefinição:Aram changes Predefinição:Urf changes

Predefinição:Namespace detect

Lâmina da Vanguarda
VELOCIDADE: 2000
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 140 / 120 / 100
Lâmina da Vanguarda.jpg

Ativo: Irelia lança uma enxurrada de lâminas na direção do alvo, expandindo para fora ao atingir um campeão inimigo, causando dano mágico a todos os inimigos atingidos e os revelando.

Após a expansão, as lâminas caem no chão, jogando todas as unidades inimigas para longe delas, embora não as deixe no ar, e formando um perímetro em forma de pá ao redor do campeão inimigo por 2,5 segundos. Os inimigos que passarem pelas lâminas pela primeira vez recebem Dano Mágico e têm velocidade reduzida de 90% por 1,5 segundos.

O perímetro apontará para o mesmo ângulo de onde Irelia o lançou, mas com base no centro do alvo.

  • dano da enxurrada: 125 / 250 / 375 (+ 70% do Poder de Habilidade)
  • dano do perímetro: 125 / 250 / 375 (+ 70% do Poder de Habilidade)

Referências

Perfil de Irelia no site oficial brasileiro do League of Legends.