Inalvejável refere-se à campeões em um estado no qual habilidades com alvo como Provocação Perfurante Provocação Perfurante de Rammus RammusSigilo de Malícia Sigilo de Malícia de LeBlanc LeBlanc não podem ser utilizadas no campeão inalvejável, e habilidades sem alvo como Réquiem Réquiem de Karthus Karthus não terão nenhum efeito; com exceção de Desejo Desejo de Soraka Soraka. Adicionalmente, eles não podem ser alvejados por auto ataques.

Lista

Remoção do Jogo

  • Chamado do Destino Chamado do Destino de Kalista Kalista remove do jogo o aliado em juramento por 4 segundos ou até o aliado selecionar uma direção.
  • Alucinações Alucinações de Shaco Shaco remove ele completamente do jogo por um curto tempo até o clone aparecer. Isso pode desviar de tudo, incluindo, incendiar, habilidades e controle de grupo.
  • Devorar Devorar de Tahm Kench Tahm Kench engole um minion inimigo, monstro, campeão aliado ou campeão inimigo (com 3 acumulos de Um Gosto Adquirido Um Gosto Adquirido) (Campeões inimigos são engolidos por metade do tempo).

Invulnerabilidade completa

Essas habilidades/ativos fazem o campão completamente inalvejável.

  • Têmpera do Destino Têmpera do Destino de Bardo Bardo faz com que todas as unidades atingidas se tornem inalvejáveis por 2.5 segundos (com a exceção de nexus e inibidores).
  • Cronoquebra Cronoquebra de Ekko Ekko o torna inalvejável por 0.5 quando eles tiver voltando para onde ele estava há 4 segundos atrás.
  • Poço de Sangue Poço de Sangue de Aatrox Aatrox o torna inalvejável por 3 segundos enquanto revive.
  • Túmulo Congelado Túmulo Congelado de Lissandra Lissandra a torna inalvejável por 2.5 segundos se ela usar em si mesma.
  • Alteração Temporal Alteração Temporal de Zilean Zilean torna um campeão aliado inalvejável oir 2 segundos antes de reviver.
  • O efeito passivo de Anjo Guardião Anjo Guardião torna o campeão inalvejável por 3 segundos antes de reviver.
  • O efeito ativo de Ampulheta de Zhonya Ampulheta de Zhonya torna o campeão inalvejável por 2.5 segundos.
  • Se um campeão morrer, ele vai se tornar inalvejável.
    • Essa ivulnerabilidade te impede de receber buff aliados também, comoDesejo Desejo de Soraka Soraka.

Invulnerabilidade parcial

Tipos de efeito que o trona parcialmente inalvejável. O campeão sob esse efeito ainda está apto a receber dano por tempo, como Incendiar Incendiar e Visões Maléficas Visões Maléficas de Malzahar Malzahar e não quebram habilidades como Drenar Drenar de Fiddlesticks Fiddlesticks e Grilhões da Alma Grilhões da Alma de Morgana Morgana. Eles não recebem dano ou são afetados por habilidades como Bomba Relógio Bomba Relógio de Zilean Zilean e Lançar Isca Lançar Isca de Fizz Fizz, mas receberam dano de habilidades como Hemopraga Hemopraga de Vladimir Vladimir e Marca Fatal Marca Fatal de Zed Zed

  • Rapel Rapel de Elise Elise a torna parcialmente inalvejável por 2 seconds ou até que ela desça em um alvo.
  • Brincalhão Brincalhão de Fizz Fizz o torna parcialmente inalvejável por 0.75 segundos ou até que ele useTrapaceiro Trapaceiro.
  • Poça de Sangue Poça de Sangue de Vladimir Vladimir o torna parcialmente inalvejável por 2 segundos.

Avanços

Projéteis (ataques básicos ou habilidades) que estão sendo lançados um pouco antes do avanço acontecer, vão atingir quando o avanço terminar, eles ainda recebem dano por tempo enquanto estão inalvejáveis e todo o controle de grupo é retardado até o momento em que a habilidade terminar.

Invulnerabilidade de Dano

  • Intervenção Intervenção de Kayle Kayle garante imunidade a dano enquanto durar. Efeitos de controle de grupo como atordoar ou silenciar ainda são aplicados.
  • Refúgio da Ovelha Refúgio da Ovelha de Kindred Kindred vai impedir que todos dentro recebam dano que reduziria a vida quando as unidades estiverem com 10% da vida máxima. Todos os efeitos de controle de grupo funcionam normalmente.
  • Imunidade Diplomática Imunidade Diplomática de Poppy Poppy (a antiga habilidade ultimate de Poppy garantia imunidade e a efeitos de controle de grupo e dano, exceto pelos causados pelo seu alvo. Ela ainda podia ser atingida por qualquer pessoa, mas os ataques e habilidades não causavam dano e nem causavam nenhum efeito de controle de grupo.
  • Fúria Sem Fim Fúria Sem Fim de Tryndamere Tryndamere impede que sua vida fiquei abaixo de 1, mas ele ainda pode ser atingido por ataques a habilidades, todas as formas de controle de grupo ainda o afetam.

Nota: O Obelisco do Nexus  ignora todos os efeitos de Invulnerabilidade de Dano e pode causar dano e matar qualquer campeão enquanto o efeito durar. Se a unidade é inalvejável, entretanto, o Obelisco não vai atacá-lo.