Vida 616.28 (+84.25) Dano de Ataque 57.88 (+4.5)
Regeneração de vida 7.84 (+0.5) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+2.9%)
Sem recurso Armadura 27.536 (+3)
Resistência mágica 32.1 (+1.25)
Corpo-a-Corpo 175 Velocidade de movimento 340

Habilidades

Perseverança
Perseverança.jpg

Garen regenera 0,2 / 0,4 / 1% da vida máxima a cada 0,5 segundos (2 / 4 / 10% da vida máxima a cada 5 segundos) se ele não recebeu dano de não-tropas nós próximos 9 / 6 / 4 segundos.

No level 11 e acima, o dano de monstros não-epicos não cancela Perseverança

Info
Predefinição:Ability details/Infobox
Notes
  • Sem detalhes adicionais.

Map-Specific Differences

Predefinição:Aram changes Predefinição:Urf changes

Predefinição:Namespace detect

Acerto Decisivo
TEMPO DE RECARGA: 8
Acerto Decisivo.jpg

Ativo: Garen retira dele todos os efeitos de 15px lentidão e concede a si mesmo 30% de velocidade de movimento durante alguns segundos.

  • Duração: 1,5 / 2 / 2,5 / 3 / 3,5

Adicionalmente, o próximo ataque básico dele dentro de 4,5 segundos causa dano físico adicional e 15px silencia o alvo dele por 1,5 segundos.

  • Dano Físico adicional: 30 / 55 / 80 / 105 / 130 (+ 40% Dano de Ataque)

Acerto Decisivo reseta o auto ataque de Garen.

Info
Predefinição:Ability details/Infobox
Notes
  • Sem detalhes adicionais.

Map-Specific Differences

Predefinição:Aram changes Predefinição:Urf changes

Predefinição:Namespace detect

Coragem
TEMPO DE RECARGA: 24 / 23 / 22 / 21 / 20
Coragem.jpg

Passivo: Garen permanentemente ganha 0,25 de armadura e resistência mágica bônus toda vez que ele mata um inimigo, até um máximo de 30 de resistência bônus.

Ativo: Garen reduz o dano recebido em 30% por alguns segundos.

  • Duração: 2 / 3 / 4 / 5 / 6

Info
Predefinição:Ability details/Infobox
Notes
  • Sem detalhes adicionais.

Map-Specific Differences

Predefinição:Aram changes Predefinição:Urf changes

Predefinição:Namespace detect

Julgamento
ALCANCE: 300
TEMPO DE RECARGA: 9
Julgamento.jpg

Ativo: Garen rapidamente gira a sua espada em volta dele por 3 segundos.

Enquanto estiver girando, Garen não pode usar ataques básicos, Fantasma.png atravessa unidades e causa dano físico 「 em 5 - 10 (baseado no nível) giros 」「 a cada 0,6 - 0,3 (baseado no nível) segundos 」 a todos inimigos no alcance, aumentado em 33,3% quando causando dano em apenas um inimigo.

  • Dano Físico por Giro: 15 / 18,8 / 22,5 / 26,3 / 30 (+ 34,5 / 35,3 / 36 / 36,8 / 37,5% Dano de Ataque)
  • Dano Físico Aprimorado por Giro: 20 / 25 / 30 / 35 / 40 (+ 46 / 47 / 48 / 49 / 50% Dano de Ataque)

Julgamento pode Acerto crítico icone.png critar , causando 50% × (1 + 2 × dano critico bônus) de dano bônus.

Após 1 segundo, Garen pode Julgamento 2.png reativar Julgamento para cancelar imediatamente, reduzindo o tempo de recargar pelo tempo que restava.

Info
Predefinição:Ability details/Infobox
Notes
  • Sem detalhes adicionais.

Map-Specific Differences

Predefinição:Aram changes Predefinição:Urf changes

Predefinição:Namespace detect

Justiça Demaciana
ALCANCE: 400
TEMPO DE RECARGA: 120 / 100 / 80
Justiça Demaciana.jpg

Passivo: O inimigo com mais abates nos ultimos 5 minutos é marcado como Vilão. A marca não pode se direcionada para outro campeão enquanto Garen estiver em combate com o Vilão. Se mais que um inimigo tiver a mesma recompensa, o inimigo que tiver recebido primeiro é marcado como Vilão.

Os ataques básicos de Garen e cada giro de  Julgamento contra o Vilão causam 1% da vida máxima do alvo como dano verdadeiro adicional.

Ativo: Garen chama o poder de Demacia para tentar executar o campeão inimigo alvo, causando dano mágico. O dano de Justiça Demaciana é convertido para dano verdadeiro contra Vilões.

  • Dano Mágico: 175 / 350 / 525 (+ 28,6 / 33,3 / 40% Da vida perdida do alvo)

Info
Predefinição:Ability details/Infobox
Notes
  • Sem detalhes adicionais.

Map-Specific Differences

Predefinição:Aram changes Predefinição:Urf changes

Predefinição:Namespace detect

Referências

Perfil de Garen no site oficial brasileiro do League of Legends.