Estatística Editar
Vida 580 (+82) Dano de Ataque 56 (+3)
Regeneração de vida 6 (+0.6) Velocidade de Ataque [*] 0.651 (+3.2%)
Mana 282 (+40) Armadura 26 (+3)
Regeneração de mana 7.5 (+0.7) Resistência mágica 32.1 (+1.25)
Corpo-à-Corpo 125 Velocidade de movimento 345

Habilidades

Julgamento de Fogo
STATIC COOLDOWN: 15
Julgamento de Fogo.jpg

A espada de Gangplank pega fogo periodicamente, fazendo com que o próximo ataque básico queime o alvo, causando 30 - 200 (baseado no level) (+ 100% Dano de Ataque bônus) de dano verdadeiro bônus durante 2,5 segundos e concedendo a Gangplank Julgamento de Fogo2.png 30% velocidade de movimento bônus por 2 segundos. Torres vão receber 15 - 100 (baseado no level) (+ 50% Dano de Ataque bônus) de dano verdadeiro (metade do dano normal).

Destroir um  Barril de Pólvora instantaneamente recarrega Julgamento de Fogo e concede a ele velocidade de movimento bônus.

Negociarrr
ALCANCE: 625
CUSTO: 40 mana
TEMPO DE RECARGA: 5
Negociarrr.jpg

Ativo: Gangplank atira no inimigo alvo com a sua pistola, causando dano físico e aplicando ao contato, embora não aplique  Julgamento de Fogo. Negociarrr pode Acerto crítico icone.png critar .

  • Dano Físico: 20 / 45 / 70 / 95 / 120 (+ 100% Dano de Ataque)

Se Negociarrr matar o alvo, Gangplank saqueia gold Gold.png e  Serpentes de Prata, as quais mais tarde podem ser gastas para aprimorar  Barragem de Canhão.

  • Saqueia: 2 / 3 / 4 / 5 / 6 Ouro Gold.png

Remover Escorbuto
CUSTO: 60 / 70 / 80 / 90 / 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 22 / 20 / 18 / 16 / 14
Remover Escorbuto.jpg

Ativo: Gangplank consome uma grande quantidade de fruta cítrica, retirando todos os efeitos debilitantes e o curando.

  • Cura: 50 / 75 / 100 / 125 / 150 (+ 90% do Poder de Habilidade) (+ 15% da vida faltante) 

Barril de Pólvora
ALCANCE: 1000 / 400 / 650
CUSTO: 1 Barril de Pólvora
Recebe carga: 18 / 16 / 14 / 12 / 10
Barril de Pólvora.jpg

Passivo: Gangplank armazena um Barril de Pólvora periodicamente, até um máximo de 3 acúmulos.

Ativo: Gangplank posiciona um Barril de Pólvora no local alvo por 60 segundos, que se conecta a barris próximos. Barris possuem 3 de vida e recebe 1 de dano cada vez que Gangplank ou campeão inimigo atacar eles, e passivamente perdem 1 de vida a cada 2 / 1 / 0,5 segundos, até 1. Se um campeão inimigo der o último golpe, o barril é desarmado e ele recebe 10 Gold.png.

Se Gangplank der o último golpe, esse ataque causa dano físico a todos os inimigos próximos, aplicando Lentidão icone.png lentidão por 2 segundos. Explosões ignoram 40% da armadura do alvo, e campeões inimigos levam dano físico bônus.

  • Lentidão: 40 / 50 / 60 / 70 / 80%
  • Bônus de Dano a Campeões: 60 / 90 / 120 / 150 / 180

A explosão causa uma reação em cadeia com outros barris conectados, independente da vida atual deles, porém, inimigos só podem levar dano de um barril. Se  Negociarrr for usado para detonar Barril de Pólvora, a explosão saqueia ouro de todos os inimigos que atingir.

Barragem de Canhão
ALCANCE: Global / 600 / 200
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 160 / 150 / 140
Barragem de Canhão.jpg

Ativo: Gangplank sinaliza para que seu navio bombardeie uma área por 8 segundos, invocando 12 ondas de balas de canhão em grupos de 3, a cada 2 segundos. Visão icone.png revelando o local pela duração.

Cada onda de balas de canhão causam dano mágico ao inimigos acertados e Lentidão icone.png lentidão neles de 30% por 0,5 segundos.

Gangplank pode comprar melhorias para seu navio na loja, ao custo de 500  Serpentes de Prata cada, melhorando Barragem de Canhão:

  • Filha da Morte: A primeira bala de canhão é grande e atinge o centro da barragem, causando dano verdadeiro equivalente a um grupo de balas a todos os inimigos que atingir e causando Lentidão icone.png lentidão de 60% por 1,5 segundos.
  • Levantar o Moral: Aliados na área recebem 30% de bônus de velocidade de movimento, que permanece por 2 segundos após sair dela. Gangplank também se beneficia desse efeito.
  • Disparar à Vontade: Barragem de Canhão atira 6 ondas adicionais (dois grupos de balas).

  • Dano Mágico Por Onda: 50 / 70 / 90 (+ 10% Poder de Habilidade)
  • Dano Mágico Por Grupo: 150 / 210 / 270 (+ 30% de Poder de Habilidade)

Referências

Perfil de Gangplank no site oficial brasileiro do League of Legends.