Vida 531.2 (+90) Dano de Ataque 53.88 (+3.5)
Regeneração de vida 9.82 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+3.6%)
Mana 315.6 (+42) Armadura 26.5 (+3.8)
Regeneração de mana 8.105 (+0.6) Resistência mágica 32.1 (+1.25)
Corpo-a-Corpo 125 Velocidade de movimento 340

Habilidades

Sombra Demoniaca
ALCANCE: 700
Evelynn Passiva

Se ficar fora de combate por alguns segundos, Evelynn é envolvida pela Sombra Demoníaca. Se a Vida de Evelynn estiver baixa, ela vai se recuperar rapidamente enquanto esta habilidade estiver ativa. A partir do Nível 6, Sombra Demoníaca também concede camuflagem––isso faz com que Evelynn fique oculta da visão de todos, exceto de Campeões inimigos, Sentinelas de Controle e torres.

Entrando em combate ou usando uma habilidade termina Passos Sombrios. Evelynn também pode ser vista por campeões próximos mesmo quando em estado de furtividade, embora ser revelada dessa maneira ou por Visão verdadeira icone visão verdadeira não terminam Passos Sombrios.

Espinho de Ódio
ALCANCE: 500
CUSTO: 40 / 45 / 50 / 55 / 60 mana
TEMPO DE RECARGA: 1,5
Evelynn Q

Ativo: Evelynn chicoteia na direção alvo, causando dano à primeira unidade atingida. Se a chicotada acertar um alvo, as três próximas habilidades ou ataques de Evelynn naquele alvo causarão Dano adicional. Se o alvo atingido for um monstro, uma parte significativa do Tempo de Recarga de Espinhos de Ódio será recuperada. Após a conjuração inicial, Evelynn pode reconjurar Espinhos de Ódio até três vezes para atirar uma linha de espinhos através do inimigo mais próximo. Os espinhos causam dano a todos os inimigos atingidos. Espinhos de Ódio prioriza o alvo que Evelynn estiver atacando.

  • Dano Mágico: 25 / 30 / 35 / 40 / 45 (+ 10 / 20 / 30 / 40 / 50% Poder de Habilidade)

Fascinação
ALCANCE: 1200/1300/1400/1500/1600
CUSTO: 40/45/50/55/60 mana
TEMPO DE RECARGA: 15 / 14 / 13 / 12 / 11
Evelynn W

Ativo: Evelynn amaldiçoa um Campeão ou monstro alvo inimigo, brevemente revelando sua localização para o alvo. Acertar o alvo amaldiçoado com ataques básicos ou as outras habilidades de Eve vai retirar a maldição, recuperando a mana gasta em Fascinaçaõ e causando muita lentidão ao alvo.

Se a maldição durar por alguns segundos, expurgá-la vai Encantar o alvo. Se o alvo for um Campeão inimigo, sua Resistência Mágica será reduzida por alguns segundos. Se o alvo for um monstro, a duração do encantamento será aumentada e o feitiço causará dano adicional.

Conjurar Fascinação não quebra a camuflagem de Sombra Demoníaca.

Dano Magico Contra Monstros: 250 / 300 / 350 / 400 / 450

Redução de Resistencia Magica: 25 / 27,5 / 30 / 32,5 / 35%

Chicotada/Chicotada Fortalecida
ALCANCE: 210
CUSTO: 40 / 45 / 50 / 55 / 60 mana
TEMPO DE RECARGA: 8
Evelynn E

Ativo: Chicotada: Evelynn perfura um inimigo com suas vinhas, aplicando efeitos ao atingir e causando dano com base no percentual de Vida máxima do alvo. Evelynn recebe um breve aumento de Velocidade de Movimento.

Entrar na Sombra Demoníaca transforma a próxima Chicotada em Chicotada Fortalecida.

Chicotada Fortalecida: Evelynn avança em direção ao alvo e o perfura, causando os efeitos de Chicotada nele e nos inimigos próximos.

  • Dano Magico: 55 / 70 / 85 / 100 / 115 (+ 3% (+ 1,5% per 100 AP) da vida do inimigo%

Ultima Carícia
ALCANCE:  / 25000
CUSTO: 100 Mana
TEMPO DE RECARGA: 140 / 110 / 80
Evelynn R

Ativo: Evelynn libera sua energia demoníaca, tornando-se inalvejável e dizimando inimigos na sua frente. Depois disso, ela se move para trás. Esta habilidade causa Dano Adicional a inimigos com Vida baixa.

  • Dano Mágico: 125/250/375 250/500/750 (+75% de Poder de Habilidade)

Referências

Perfil de Evelynn no site oficial brasileiro do League of Legends.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.