Wiki League of Legends
Advertisement

Emotes

Emotes são imagens expressivas usadas principalmente em League of Legends como exibições cosméticas. Os Emotes do League geralmente apresentam campeões com emoções e expressões populares. Alguns emotes são usados no jogo, enquanto outros em sites de mídia social.

Uso

Atalho padrão [T]

Disponível gratuitamente

Coleção e carregamento

Emotes podem ser comprados na loja por RP  350 cada. Durante o lançamento inicial, todos os emotes foram colocados à venda por RP  350 (onde originalmente tinham um custo de RP  450). Desde o patch V8.12 o preço dos emotes foi reduzido dos RP  450 iniciais para RP  350 permanentemente. O emote Legal está disponível de graça para todas as contas.

Emotes podem ser equipados na coleção do jogador ou na tela de seleção de campeões. O carregamento inclui uma roda que pode conter até cinco emotes, além de espaços para Início de jogo, First Blood, Ace e Vitória.

Dentro do jogo, você pode acessar a roda de emotes usando o atalho designado (Padrão [T]). Os emotes de início e fim de jogo se ativam automaticamente. [1] Jogadores só podem ativar um certo número de Emotes, incluindo os de Maestria de Campeão, dentro de um curto espaço de tempo antes de terem que esperar para usar outro. A maestria de campeão é ativada usando um atalho próprio.

Você pode silenciar Emotes inimigos individualmente pelo placar do jogo (atalho [TAB]), ou desativá-los completamente nas Configurações.

Emotes

Disponíveis

Estes emotes estão disponíveis na Loja por RP 350.

Emotes de Nível

Esses emotes são concedidos aos jogadores que atingem certos níveis de invocador. Posicione o cursor sobre a legenda de cada emote para saber a sua exigência de nível.

Emotes Ranqueados

Esses emotes são recompensas de etapa durante a Temporada Ranqueada. Você desbloqueia um emote quando atinge 500 Pontos de Etapa. O emote é dinâmico e muda de acordo com sua colocação na liga.

Twitch Prime

Esses emotes só podem ser obtidos nas cápsulas do Twitch Prime. Cada cápsula fornece ao usuário um emote exclusivo.

Emotes legado

Esses emotes não estão disponíveis na loja, mas podem ser obtidos via Criação Hextec, cápsulas de honra ou Emote Misterioso Hextec.

Grande Mercado de Essências

Esses emotes só podem ser obtidos durante e através do Grande Mercado de Essências.

Indisponíveis

Geral
Missões
Criação
Recompensas por assistir eSports
Recompensas
eSports

Expect from the common 2018 Championship Emote, all eSports Emotes have been bundle exclusive. The golden eSports Emotes have been bundle exclusive for the Gold Supporter Bundle.

Disponibilidade desconhecida

A disponibilidade desses Emotes é desconhecida atualmente.

Recompensas de Missão Não-lançadas

Apenas a facção vencedora teve seus Emotes lançados no servidor.

The Golden Council Emote.png|The Golden Council

Emotes de eSports Não-lançados

Apenas os times classificados nos eventos tiveram seus Emotes lançados no servidor.

Emotes Exclusivos do Servidor Chinês

Sistema Antigo

Os seguintes Emotes foram lançados antes da implementação do sistema de Emotes (descrito acima). Esses ícones estavam ligados a equipar ícones de invocador específicos, o uso deles era limitado à duração do evento em que foram introduzidos e substituíam a exibição da Maestria do Campeão. Caso esses Emotes retornem no futuro, eles serão incorporados ao novo sistema e serão oferecidos gratuitamente aos jogadores que os ganharam anteriormente. A atualização 7.24 reintroduziu seis desses antigos Emotes no novo sistema.

Emote Icon Reintroduced Old Requirement New Requirement
90px 20pxAll-Star Fire 2016 No Bought the All-Star Fire Icon 2016 N/A
90px 20pxAll-Star Ice 2016 No Bought the All-Star Ice Icon 2016 N/A
90px N/A No April Fools Day 2016 N/A
90px 20pxPoro Snax Lover 2016 Yes Crafted with 36 Snowdown Sweets during the Snowdown Event 2016 Own the Icon or crafted with 2 Gemstone during the Snowdown Event 2017
90px 20pxRe-Gifted Amumu 2016 Yes Crafted with 24 Snowdown Sweets during the Snowdown Event 2016 Own the Icon or crafted with 1 Gemstone during the Snowdown Event 2017
90px 20pxSnowbells 2016 Yes Bought a 10 Winter Chest Bundle during the Snowdown Event 2016 Own the Icon or crafted with 1 Gemstone during the Snowdown Event 2017
90px 20pxChaos 2017 Yes Crafted with 100 Chaos Token during the Vs. Event 2017 Own the Icon or purchase the Emote during the Vs. Event 2018
90px 20pxOrder 2017 Yes Crafted with 100 Order Token during the Vs. Event 2017 Own the Icon or purchase the Emote during the Vs. Event 2018
90px 20pxBattle Boss Baron 2017 Yes Crafted with 80 Tickets during the Boss World Event 2017 Own the Icon
90px N/A No China Masters League 2017 N/A

Emotes de Mídia Social

Emotes do Facebook

Estes foram lançados como emotes de bate-papo para o Facebook e, assim, são usados principalmente nesse site.

Emotes do Fórum do League of Legends

Semana da Folia

Esses ícones foram feitos especificamente para comemorar o evento Semana da Folia de 2015 e 2016, um evento comemorado nos servidores da América Latina e do Brasil. Esses ícones estão disponíveis para download através deste link [1] e deste.

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Os emotes antigos vão voltar?

Não de imediato, mas estaremos de olho em maneiras de trazer de volta emotes de eventos passados (como Fliperama ou Versus). Não planejamos trazer de volta nenhum emote de Esports. Se trouxermos de volta algum emote que você já obteve, nós lhe presentearemos com ele.

Posso dar emotes de presente?

No momento não, mas esperamos que no futuro sim.

Os emotes serão adicionados aos espólios?

Sim! Você pode encontrar qualquer item vendido por RP na Loja do League of Legends, inclusive os emotes pagos e exclusivos de eventos. Emotes conquistados, como recompensas de eventos e Maestria de Campeões, não estão disponíveis lá. A mesma regra vale para os fragmentos misteriosos de emotes!

Como posso silenciar os emotes? Há duas maneiras de silenciar os emotes. Você pode silenciar todos os emotes no menu configurações dentro da partida ou silenciar emotes de jogadores específicos usando o placar. Isso também vai silenciar os emotes de Maestria de Campeões.

Meus emotes não funcionam depois que eu usei alguns. Por que isso aconteceu?

Os emotes podem ter entrado em tempo de recarga por excesso de uso ou ter sido interrompidos por sofrer dano. É possível que ajustemos a duração desses tempos de recarga no futuro. Os emotes não funcionam em Partidas Personalizadas ou no Modo de Treino. Os emotes também não funcionam em partidas personalizadas ou no Modo de Treino.

Curiosidades

  • Inicialmente, os emotes eram limitados apenas aos sites de mídia social antes de serem introduzidos no jogo na atualização V6.23 com o evento All-Stars 2016.
  • Na atualização V7.20, o novo sistema de emotes foi introduzido com emotes permanentes desbloqueáveis.
    • Na atualização V8.12, os emotes do jogo receberam várias atualizações, incluindo preço reduzido e efeitos visuais e sonoros.
  • O emote Emote Eu Te Conheço.png Eu Te Conheço? exibe texturas de roupa do Pyke Pyke.
  • O emote Emote MolEZinha.png MolEZinha é uma referência ao termo EZ (com o significado de easy game) comumente usado no fim de um jogo.
  • O emote do Fórum de Mensagens 25px Cassiopeia é uma referência à habilidade  Graça Serpentina, da Cassiopeia Cassiopeia
  • O emote 25px Mas por quê? é o primeiro emote que não pode ser obtido via Criação Hextec, presente misterioso, ou pela loja. Ele foi dado a jogadores por criadores de conteúdo que receberam códigos específicos de região.
  • Diversos emotes são referências a memes populares da internet:

Mídia

Referências

 v - e
Advertisement