Wiki League of Legends
Advertisement

Emotes

Para os Emotes de Legends of Runeterra Ícone.png Legends of Runeterra, veja Emote (Legends of Runeterra). Veja também: Emoting.

Emotes são imagens expressivas usadas principalmente em League of Legends Ícone.png League of Legends e Teamfight Tactics Ícone.png Teamfight Tactics como exibições cosméticas. Os Emotes geralmente apresentam Campeões e Pequenas Lendas com várias expressões. Esta página também contém vários emotes oficiais criados para sites de mídia social.

Uso

Atalho padrão [T]

Disponível gratuitamente

Coleção e carregamento

Emotes podem ser comprados na loja por RP 350 cada. Durante o lançamento inicial, todos os emotes foram colocados à venda por RP 350 (onde originalmente tinham um custo de RP 450). Desde o patch V8.12 o preço dos emotes foi reduzido dos RP 450 iniciais para RP 350 permanentemente. O emote Legal está disponível de graça para todas as contas.

Emotes podem ser equipados na Coleção do jogador ou na tela de Seleção de Campeões. O carregamento inclui uma roda que pode conter até cinco emotes, além de espaços para Início de jogo, First Blood, Ace e Vitória.

Dentro do jogo, você pode acessar a roda de emotes usando o atalho designado (Padrão [T]). Os emotes de início e fim de jogo se ativam automaticamente.[1] Jogadores só podem ativar um certo número de Emotes, incluindo os Emotes de Maestria de Campeão, dentro de um curto espaço de tempo antes de terem que esperar para usar outro. A maestria de campeão é ativada usando um atalho próprio.

Você pode silenciar Emotes Inimigos individualmente pelo placar do jogo (atalho [TAB]), ou desativá-los completamente nas Configurações.

Emotes

Disponíveis

Estes emotes estão disponíveis na Loja por RP 350.

Emotes de Nível

Esses emotes são concedidos aos jogadores que atingem certos níveis de invocador. Posicione o cursor sobre a legenda de cada emote para saber a sua exigência de nível.

Emotes Ranqueados

Esses emotes são recompensas de etapa durante a Temporada Ranqueada. Você desbloqueia um emote quando atinge 500 Pontos de Etapa. O emote é dinâmico e muda de acordo com sua colocação na liga.

League of Legends

Teamfight Tactics

League of Legends

Teamfight Tactics

League of Legends

Teamfight Tactics

League of Legends

Teamfight Tactics

Twitch Prime

Esses emotes só podem ser obtidos nas cápsulas ou em recompensas do Prime Gaming. Cada cápsula fornece ao usuário um emote exclusivo.

Emotes legado

Esses emotes não estão disponíveis na loja, mas podem ser obtidos via Criação Hextec, cápsulas de honra ou Emote Misterioso Hextec.

Grande Mercado de Essências

Esses emotes só podem ser obtidos durante e através do Grande Mercado de Essências.

Missão da Seraphine K/DA ALL OUT

Esse emote só pode ser obtido através da missão da jornada de Seraphine K/DA ALL OUT.

Emote de Autenticação multifator

Esse emote só pode ser obtido ativando a autenticação multifator na sua Conta Riot.

Indisponíveis

Geral
Missões
Passe de Evento

Esses Emotes foram dados via Missões de Marco em seu Passe de Evento correspondente.

Passe do TFT

Esses Emotes podem ser obtidos através do Passe do TFT correspondente. Alguns eram obtidos sem comprar o Passe do TFT completo, enquanto outros o exigiam antecipadamente.

Criação
Emotes de Honra
Recompensas por assistir eSports