FANDOM

CorkiSquare.png Corki
o Bombardeiro Ousado
Gênero
Raça
Masculino ♂
Yordle
Local de Nasc.
Residência
Ocupação
Facção
Bandle City
Piltover
Membro dos Serpentes Gritantes
Dono do Piltover Customs
Bandle City
Aliados

HeimerdingerSquare EmptySquare EmptySquare

Rivais

EmptySquare EmptySquare EmptySquare

Corki Render

Quando Heimerdinger Heimerdinger e seus companheiros yordles migraram para Piltover, eles fizeram com que a ciência se tornasse seu estilo de vida, e imediatamente fizeram inovadoras contribuições para a comunidade tecmatúrgica. O que falta de tamanho aos yordles, eles compensam em trabalho. Corki, o Bombardeiro Ousado, ganhou esse título por ser piloto de teste de uma dessas contribuições - o design original para o Helicóptero de Linha de Frente para Operações de Reconhecimento, um veículo de ataque aéreo que se tornou a espinha dorsal da Força Expedicionária de Bandle City (FEBC). Junto a seu esquadrão - os Serpentes Gritantes - Corki voa sobre Valoran, fazendo o levantamento da topografia e conduzindo manobras acrobáticas para a admiração dos observadores lá embaixo.

Corki é o mais renomado dos Serpentes Gritantes por manter o controle sob fogo inimigo e demonstrando bravura até demais. Antes da liga, ele trabalhou de várias formas, quase sempre sendo voluntário em missões que o levariam além das linhas inimigas, tanto para adquirir informações confidenciais quanto levar mensagens através de áreas em guerra. Ele triunfa sobre o perigo, e adora uma boa perseguição aérea pela manhã. Mais do que apenas um piloto de primeira, Corki também fez várias modificações em seu helicóptero, equipando-o com um arsenal de armas que alguns acreditam estar lá mais para aparecer do que para funcionar. Quando as hostilidades cessaram devido ao acordo durante a formação de League of Legends, Corki foi forçado a se aposentar, e sentiu-se como se tivesse "os motores desligados e as asas cortadas". Ele tentou passar o tempo como dublê de voo e guia turístico de desfiladeiros, mas não era a mesma coisa - ele sentia falta do refrescante cheiro de pólvora ao seu redor. Quando Heimerdinger se juntou a League of Legends, não foi surpresa ver Corki fazendo o mesmo logo em seguida, ansioso para testar sua agilidade contra o melhor que o mundo pode oferecer.

"Ele é Corki - a morte que vem do céu!"

Icones Antigos

Capsulas de Fragmentação Hextec pre 5.22 Passiva

Bomba de Fósforo pre 5.22 Q

Valquíria pre 5.22 W

Metralhadora pre 5.22 E

Barragem de Mísseis pre 5.22 R