Wiki League of Legends
Advertisement
Wiki League of Legends

Predefinição:FandomVideo

Ícone de lutador.png

Lutadores (também conhecido como Pugilistas) são um grupo diversificado de combatentes de curto alcance que se destacam por causar dano e sobreviver. Com fácil acesso a danos pesados e contínuos (ou DPS) e uma série de defesas inatas, os lutadores prosperam em lutas prolongadas enquanto procuram inimigos para derrubar, mas seu alcance limitado os coloca em risco constante de serem mantidos à distância (ou kited) por seus oponentes via controle da multidão, alcance e mobilidade.

Os lutadores tendem a ter uma vantagem contra os assassinos, cuja explosão tende a não matá-los quando não assistidos, assim como os tanques, cujo dano inferior permite que os combatentes os derrotem em duelos, mas muitas vezes lutam contra magos e atiradores, cujo alcance superior lhes permite empinar pipas se aproximando dos lutadores. As subclasses dos Lutadores são colossos e investidores.

Investidores

Investidores são a parte mais móvel da classe de Lutador. Os investidores destacam-se ao selecionar alvos de alta prioridade para atacar, forçando imediatamente esses alvos (e seus colegas de equipe) a lidar com a presença do mergulhador. Os investidores não são tão duráveis quanto os tanques ou colossos do mundo, mas os mergulhadores podem levar sua parte justa de punição e, ao mesmo tempo, causar danos suficientes para serem uma ameaça real de morte se não forem controlados.

{{{2}}}

Colossos

Veja também: Colosso e Colosso (maestria).

Colosso são titãs corpo a corpo que marcham implacavelmente contra a oposição e devastam aqueles tolos o suficiente para conseguirem alcançá-los. Eles são a única subclasse que se destaca tanto por causar danos significativos quanto por causar danos significativos, mas, por sua vez, tem dificuldade em se aproximar dos alvos devido ao seu baixo alcance e mobilidade extremamente limitada.

{{{2}}}

Referências

Predefinição:Classes de campeão