Vida 535 (+93) Dano de Ataque 52 (+3)
Regeneração de vida 5.4 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+1%)
Mana 350 (+50) Armadura 25 (+4)
Regeneração de mana 6 (+0.45) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 500 Velocidade de movimento 330

Habilidades

Chamado do Viajante
ALCANCE: 150

Sinos Ancestrais
Sinos: A presença de Bardo faz com que sinos surjam a lugares aleatórios do mapa e ficarem por lá por 10 minutos. Coletar os sinos concendem a Bardo 15% de velocidade de movimento fora de combate por 7 segundos, juntando até 5 vezes, 20 + (1 por minuto depois dos 5 minutos) experiência, e 12% da mana máxima. A cada 5 sinos que Bardo coleta, o poder de Mipes.jpg Mipes

Mipes
Mipes: A presença de Bardo atrai pequenos espiritos, conhecidos como mipes, para seu lado. Cada um dos ataques básicos dele consome um mipe, causando 30 - 465 (baseado no Chimes) (+20 a cada 5 sinos coletado depois dos 150) (+ 30% Poder de Habilidade) dano mágico bônus. Aos 5 Sinos, mipes causam Lentidão icone lentidão a inimigo que tomarem dano de 25% - 80% (baseado no Chimes) por 1 segundo, e aos 25 sinos causa esse dano é em forma de cone atrás do inimigo, com o tamanho do cone aumentando aos 65 sinos. Mipes surgem a cada 8 / 7 / 6 / 5 / 4 segundos e Bardo pode carregar até 1 / 2 / 3 / 4 deles de uma vez.

Prisão Cósmica
ALCANCE: 950 / 450
SPEED: 1500
CUSTO: 60 Mana
TEMPO DE RECARGA: 11 / 10 / 9 / 8 / 7
Prisão Cósmica

Active: Bardo atira uma explosão de energia espiritual na direção alvo, causando dano mágico ao primeiro inimigo atingido e causando uma breve Lentidão icone lentidão de 60%.

  • Dano Mágico: 80 / 125 / 170 / 215 / 260 (+ 65% Poder de Habilidade)
  • Duração do efeito: 1 / 1,2 / 1,4 / 1,6 / 1,8

Após Prisão Cósmica atingir um inimigo, a explosão de energia passa por a procura de um segundo alvo. Se acertar um segundo inimigo ou uma parede, irá Atordoar icone atordoar os dois atingidos pela mesma duração, causando o mesmo dano mágico no segundo alvo.

Santuário do Protetor
ALCANCE: 1000
CUSTO: 90 Mana
TEMPO DE RECARGA: 12
Santuário do Protetor

Ativo: Bardo conjura uma relíquia de vida que ganha poder por durante 10 segundos. Ele pode ter até 3 relíquias ativa por vez. Campeões aliados que andarem sobre a relíquia recebem vida e um breve aumento na velocidade de movimento, enquanto inimigos parados sobre ela a destroem.

Campeões aliados que pisarem sobre irão consumir a relíquia, recebendo cura baseado no tempo em que a relíquia ganhou poder e ganhará 50% de bônus de movimento, que decairá no período de 1,5 segundos.

「 Mínimo de cura: 30 / 60 / 90 / 120 / 150 (+ 20% do Poder de Habilidade) 」「 Máximo de cura: 70 / 110 / 150 / 190 / 230 (+ 45% do Poder de Habilidade) 」
Jornada Mágica
ALCANCE: 1000
CUSTO: 30 Mana
TEMPO DE RECARGA: 18 / 17 / 16 / 15 / 14
Jornada Mágica

Ativo: Bardo conjura um portal em uma parede alvo. O portal faz um túnel até o outro lado da parede, concedendo uma passagem de ida para todos os Campeões. Tanto amigos quanto inimigos podem entrar no portal clicando com o botão direito do mouse, mas os aliados viajam mais rapidamente. O corredor não tem limite de tamanho.

  • Bônus de Movimento aos aliados: 10 / 20 / 30 / 40 / 50%
Têmpera do Destino
ALCANCE: 3400 / 350
CUSTO: 100 Mana
TEMPO DE RECARGA: 130 / 115 / 90
Têmpera do Destino

Ativo: Bardo envia uma energia mágica a um local alvo e, após um breve atraso, coloca todas as unidades - amigos ou inimigos, incluindo Campeões, tropas, monstros e torres - em Estase icone estase por 2,5 segundos. Inimigos congelados são imunes a qualquer dano até que o efeito se dissipe, também não poderão se mover, nem usar habilidades ou ataques básicos.

Referências

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.