Vida 524.4 (+80) Dano de Ataque 52 (+2.8)
Regeneração de vida 6.92 (+0.55) Velocidade de Ataque [*] 0.625 (+1.5%)
Mana 350.56 (+42) Armadura 19.04 (+3)
Regeneração de mana 6 (+0.8) Resistência mágica 30 (+0)
à Distância 525 Velocidade de movimento 325

Habilidades

Notas
  • Azir precisa aumentar o nível de Surja! Surja! primeiro. No ARAM, Azir já começará com um ponto em Surja! Surja! com apenas dois pontos disponíveis para aumentar o nível de outras habilidades.
  • Azir não pode conjurar Areias da Conquista Areias da Conquista ou Areias Oscilantes Areias Oscilantes sem um Soldado de Areia ativo.
  • Os ataques básicos de Azir não utilizam projéteis e atravessarão Parede de Vento Parede de Vento de Yasuo Yasuo e Inquebrável Inquebrável de Braum Braum.

Legado de Shurima
ALCANCE: 400
STATIC COOLDOWN: 180 (Após o Disco Solar ser destruído)
Legado de Shurima.jpg

Azir bota uma marca em cima de todas torres destroidas fora da base inimiga.

Disco Solar: Azir ergue um Disco Solar Disco Solar da marca escolhida depois de um tempo, a qual funciona como uma torre normal mas concede Azir qualquer ouro que ganhe. O Disco Solar perde vida durante 1 minuto e perde sua armadura se Azir morrer ou se mover para muito longe

Info
  • No additional details.

Areias da Conquista
ALCANCE: 875
CUSTO: 70 mana
TEMPO DE RECARGA: 10 / 9 / 8 / 7 / 6
Areias da Conquista.jpg

Ativo: Azir ordena todos os Soldados de Areia avançarem ao alvo local, causando dano mágico e Arquivo:Lentidão icone.png lentidão de 25% por 1 segundo aos inimigos atingidos.

  • Dano Mágico: 65 / 85 / 105 / 125 / 145 (+ 50% do Poder de Habilidade)

Inimigos podem ser atingidos por múltiplos soldados, mas cada soldado após o primeiro não causará dano. A lentidão se acumula aditivamente.

Areias da Conquista reseta o auto-ataque de Azir.

Info
  • No additional details.

Surja!
ALCANCE: 450 / 800
CUSTO: 40 mana + 1 Soldado de Areia
TEMPO DE RECARGA: 1,5
Tempo de recarregar: 12 / 11 / 10 / 9 / 8
Surja!.jpg

Passivo: Azir ganha velocidade de ataque permanente. Ele também tem um sistema de estocar para essa habilidade; ele estoca um Soldados de Areia periodicamente, até no máximo 2 estocado.

  • Velocidade de Ataque Bônus: 20 / 30 / 40 / 50 / 60%

Ativo: Azir invoca um Soldado de Areia não alvejável por 9 segundos, sumindo duas vezes mais rápido perto de torres inimigas, e somem se Azir se mover para muito longe deles.

Quando Azir ataca um inimigo no alcance de um dos soldados, o soldado ataca no lugar dele, causando dano mágico a todos inimigos em uma linha. Multiplos soldados podem atacar o mesmo alvo, cada soldado depois do primeiro causa 25% do dano.

Soldados não podem atacar estruturas.

Info
  • No additional details.

Areias Oscilantes
ALCANCE: 1100
CUSTO: 60 mana
TEMPO DE RECARGA: 19 / 18 / 17 / 16 / 15
Areias Oscilantes.jpg

Ativa: Azir se joga para um dos seus Soldados de Areia, causando dano mágico a todos inimigos que ele passar. Se Azir acertar um campeão inimigo, ele para e ganha um escudo por 4 segundos.

  • Dano Mágico: 60 / 90 / 120 / 150 / 180 (+ 40% do Poder de Habilidade)
  • Força do Escudo: 80 / 120 / 160 / 200 / 240 (+ 15% do Bônus de Vida)

Info
  • No additional details.

Decreto do Imperador
ALCANCE: 250
CUSTO: 100 mana
TEMPO DE RECARGA: 140 / 120 / 100
Decreto do Imperador.jpg

Ativa: Azir invoca uma parede de soldados atrás dele, os quais avançam para a direção alvo.

  • Largura: 4 / 5 / 6 soldados

Quando os soldados terminarem seu avanço, eles param como uma parede por 3 segundos, impedindo que inimigos avancem ou corram entre ela. Esses soldados não podem ser ordenados para que se movam ou ataquem.

Inimigos que entrarem em contato durante a investida dos soldados receberam dano mágico e seram Arquivo:Lançar icone.png jogados para trás. Aliados e Azir podem passar pela parede.

  • Dano Mágico: 150 / 225 / 300 (+ 60% do Poder de Habilidade)

Info
  • No additional details.

Unidades Invocadas

Controle Torre IA
Tipo de alvo Estrutura
Efeito ao contato Acerta atráves de Ripostar Ripostar, Contra Ataque Contra Ataque, Proteção de Égide Proteção de Égide e Refúgio Espiritual Refúgio Espiritual.
Efeito de mágia Aplica efeitos como dano físico.
Proteção

Habilidades

  • Disco Solar herda Reinforced Armor, Penetrating Bullets and Warden's Eye da torre que ele esta substituindo, mas não se beneficiam de Fortification, Shielding ou Lightning Rod.

Controle Controlado pelos comandos de ataque do Azir
Tipo de alvo Inalvejável
Efeito ao contato Acerta atráves de Ripostar Ripostar, Contra Ataque Contra Ataque, Proteção de Égide Proteção de Égide e Refúgio Espiritual Refúgio Espiritual.
Efeito de mágia Aplica efeitos como dano de habilidade, dano de área de efeito e dano mágico.
Proteção

Habilidades

Comando: Ataque
  • Whenever Sempre que Azir ataca um alvo dentro de 375 unidades de um de seus soldados, ele comanda todos os soldados dentro do alcance a atacar. Soldados causam Error: Parameter '3' is not accepted. (+ 60% Poder de Habilidade) dano mágico a todos os inimigos em uma reta.

Lista de Campeões

Campeões Cancelados