FANDOM

COMO JOGAR ?

Primeiramente, o Aurelion é um campeão muito móvel, sua característica principal claramente é a sua capacidade de dar "roaming" (sair da sua rota com sucesso), com seu "clear wave" (limpagem de rota) incrível, e sua grande distância do inimigo o torna um campeão bem defensivo e ofensivo ao mesmo tempo em lane.

Suas trocas na lane são bem decididas pela habilidade "OSCILAÇÃO ESTELAR" ( Q ), se você acerta você provavelmente vai ganhar a troca e stackar o seu talento "ímpeto do incursor" (que no caso é um dos melhores, se não o melhor).

Sempre que você puxar a wave com a sua "EXPANSÃO CELESTIAL" ( W ), você recua ou sai da lane, seja para wardar a jungle inimiga, ou dar uma chamada de invade com o seu jungle para capturar visão, e pegar campos da jungle inimiga, sendo possível até mesmo um gank, seja sozinho ou até mesmo acompanhado do seu jungle.

Sua habilidade "COMETA LENDÁRIO" ( E ) é uma habilidade que muitos jogadores apenas a habilitam no nível 7, contudo se você quer sair da rota mais cedo, você poderá habilitar antes, sendo a melhor no nível 4 ( você provavelmente terá 2 pontos no seu Q e 1 no seu W ), o " COMENTA LENDÁRIO " te dá espaços de ou voltar para a sua lane rapidamente, ou fazer um gank surpresa, afinal você é um "FUCKING DRAGÃO".

" VOZ DA LUZ " ( R ), tanto um grande iniciador com a lentidão e a distância enorme desta skill, ou apenas um grande desengage, esta habilidade dá um leque enorme de jogadas, então masterializar ela é um ponto chave para entender o campeão como um todo.

QUAIS TALENTOS UTILIZAR ?

Então " IMPETO DO INCURSOR " é um dos melhores talentos, já que ele ativa muito facilmente com o seu combo de Q+W, seja na rota ou não, ele vai ativar, então controla esta velocidade que ela é muito importante para trocas, fugas ou até mesmo perseguições!!

Há algumas pessoas que usam ( O DECRETO DO SENHOR DO TROVÃO ), você vai ter uma troca incrível em questão de dano, mas eu vejo como útil, utilizar este talento com o Ignite (JÁ EXPLICAREMOS OS FEITIÇOS, CALMA).

E ITENS ? O QUE EU IREI FAZER ?

Isto é muito maleável, mas um "GLP-800" ( SIMMMM O ITEM DO RAINHO DE GELO ) é muito necessário boa parte dos jogos, mas uma "MASCARA ABISSAL" pode comprar o lugar dele, então não se preocupe, com o tempo você vai pegar esta dança de usar itens diferentes. Rylai , Banshee (se necessário), até mesmo um Liandry, depende muito do jogo, então me perdoa, não consigo formar uma opinião própria, ou pegar informações de fora, por que ele não é um campeão simples.

FEITIÇOS ? FOGO, CURA, CORRIDA OU BARREIRINHA?

FOGUINHO se você quer ficar trocando igual louco. CURA se você quer puxar um 2x2 bem divertido. CORRIDA se você quer gankar bastante. BARREIRINHA se você sabe que vai ter ignite, e lá tem uma syndra PEGA ISTO PFVR.

COMO SE PORTAR NA LANE ? 

Apenas fique ou pushando a lane e gankando, ou puxando trocas com o seu Q, mas isto vai de tempo, eu aconselho você, iniciante, começar com pushando a lane e indo pra trás, uma dica minha, veja o FLY jogando de Aurelion, ele sabe muito bem o que tá fazendo, eu te juro.

Sério qualquer dúvida, se eu deixei passar algo, venha e fale comigo, meu nick é " COUNTING ARROWS" sim, nick de ashe e aurelion, "counting" de "counting stars", e "arrows", da "arrow".

KISSES

POIM, POIM, POIM.