Imagem
Aatrox OriginalCentrado.jpg
Aatrox
Aatrox (Universo)Aatrox (Universo)
Aatrox (League of Legends)Aatrox (League of Legends)
Aatrox (Esports)Aatrox (Esports)
Aatrox (Desenvolvimento)Aatrox (Desenvolvimento)

Aatrox é um campeão em League of Legends.[1]

Estatísticas

Habilidades

Editar

Postura do Arauto da Morte

Aatrox Postura do Arauto da Morte.png

Inato: Periodicamente, Aatrox fortalece seu próximo ataque básico para ganhar Ícone de alcance.png 50 de alcance bônus e causa dano físico bônus igual a 5% − 12% (com base no nível) da Vida Ícone.png vida máxima do alvo, limitado a 100 contra Monstro ícone.png monstros.
Aatrox Poder de Cura Ícone.png cura 100% do dano pós-mitigação causado, reduzido para 25% contra Tropa ícone.png tropas.

Sempre que Aatrox acertar pelo menos um Campeão ícone.png campeão inimigo ou um Monstro ícone.png monstro grande com um ataque básico Ao Contato ícone.png ao contato ou uma habilidade, o tempo de recarga de Postura do Arauto da Morte é Aceleração de Habilidade Ícone.png reduzido em 2 segundos, modificado para 4 se ele acertar com o Ponto ideal de A Espada Darkin A Espada Darkin.

Informações
  • Aatrox assumirá postura quando um campeão inimigo estiver ao alcance de Correntes Infernais Correntes Infernais.
    • Pressionar CTRL + 5 muda as posturas de forma controlada.
  • Se Postura do Arauto da Morte ficar disponível durante a conclusão de um ataque padrão, ela não será consumida ou acionará o dano bônus.
  • Mesmo que a habilidade atingida seja Sivir Escudo de Feitiço.png protegida por feitiço, o tempo de recarga de Postura do Arauto da Morte ainda será reduzido.
  • Esta habilidade entra em tempo de recarga ao morrer e é atualizada ao ressurgir.
  • O ataque fortalecido não será acionado contra estruturas e sentinelas.

Editar

A Espada Darkin

Ativo: Aatrox pode ativar A Espada Darkin três vezes antes que a habilidade entre em recarga, com uma recarga estática entre os arremessos. Se Aatrox não reconjurar a habilidade dentro de 4 segundos da conjuração anterior, ela entra em recarga.

Aatrox realiza um golpe com sua espada para cada um dos três arremessos, causando dano físico aos inimigos atingidos dentro de uma área. Inimigos atingidos dentro de um Ponto ideal da área recebem Acerto crítico físico ícone.png 60% de dano bônus e são No Ar ícone.png arremessados por 0.25 segundos. Cada conjuração subsequente aumenta o dano de A Espada Darkin em 25%.

Aatrox A Espada Darkin.png

Primeira Conjuração: O primeiro golpe de Aatrox afeta uma área retangular de 625 × 1 unidades na direção do alvo, com ele centralizado na linha de trás e o Ponto ideal na borda mais distante.

Dano da Primeira Conjuração:
10 / 30 / 50 / 70 / 90 (+ 60 / 65 / 70 / 75 / 80% de DdA)
Dano do Primeiro Ponto Ideal:
16 / 48 / 80 / 112 / 144 (+ 96 / 104 / 112 / 120 / 128% de DdA)
Aatrox A Espada Darkin 2.png

Segunda Conjuração: O segundo golpe de Aatrox afeta uma área trapezoidal na direção do alvo, com o Ponto ideal na borda mais distante. A hitbox começa 100 unidades atrás de Aatrox e se estende por 475 unidades na frente dele, medindo entre 300 e 500 unidades de largura de trás para frente.

Dano da Segunda Conjuração:
12.5 / 37.5 / 62.5 / 87.5 / 112.5 (+ 75 / 81.25 / 87.5 / 93.75 / 100% de DdA)
Dano do Segundo Ponto Ideal:
20 / 60 / 100 / 140 / 180 (+ 120 / 130 / 140 / 150 / 160% de DdA)
Aatrox A Espada Darkin 3.png

Terceira Conjuração: O terceiro golpe de Aatrox afeta uma área circular de 300 raios centrada em um local alvo que está 200 unidades à sua frente, com um Ponto ideal de 180 raios dentro.

Dano da Terceira Conjuração:
15 / 45 / 75 / 105 / 135 (+ 90 / 97.5 / 105 / 112.5 / 120% de DdA)
Dano do Terceiro Ponto Ideal:
24 / 72 / 120 / 168 / 216 (+ 144 / 156 / 168 / 180 / 192% de DdA)

A Espada Darkin causa 55% de dano contra Tropa ícone.png tropas, e a duração do No Ar ícone.png arremesso ao ar ao atingir o Ponto ideal é dobrada para 0.5 segundos contra Monstro ícone.png monstros.

Dano Máximo à Não Tropa:
60 / 180 / 300 / 420 / 540 (+ 360 / 390 / 420 / 450 / 480% de DdA)

Informações
  • As áreas destacadas denotam o ponto ideal - os inimigos são afetados onde as duas áreas se sobrepõem (Veja Modelo de alcance.png alcance de borda e Alcance centralizado.png alcance central).

    O primeiro e o segundo conjuramentos funcionam como qualquer ÁDE à queima-roupa (ou seja, um efeito centrado no conjurador). Um inimigo é considerado atingido pela habilidade com base no Modelo de alcance.png alcance de borda - por exemplo, se qualquer parte do seu Raio de jogabilidade.png raio de jogabilidade estiver dentro do hitbox, você será afetado.
  • O terceiro conjuramento, assim como o Ponto ideal para o primeiro e segundo conjuramento, funcionam como habilidades direcionadas ao solo Um inimigo é considerado atingido pela habilidade baseada no Alcance centralizado.png alcance central - ou seja, o centro de um inimigo tem que estar dentro da hitbox para ser afetado.
  • Conforme implícito no ponto anterior, o Ponto ideal para o primeiro e segundo conjuramento é implementada como áreas de efeito separadas para o componente principal da habilidade. Os inimigos devem estar dentro de ambas as áreas para ativar o dano bônus, No Ar ícone.png arremesso ao ar e a redução do tempo de recarga de Postura do Arauto da Morte Postura do Arauto da Morte.
    • O SFX de 'o alvo foi antigido' é reproduzido sempre que um inimigo está dentro do Ponto ideal - o que significa que é possível acionar o efeito sonoro sem afetar um inimigo.
  • Cada conjuração conta como uma ativação de habilidade para efeitos de conjuração, como Fulgor item.png Lâmina Arcana e acúmulos de Força de Pulso Força de Pulso.
  • A hitbox e o modelo de Aatrox são fixados na direção inicial do alvo.
    • A direção oposta de Aatrox, para efeitos como Olhar Petrificador Olhar Petrificador, é a direção que ele está se movendo, e não a direção que o modelo está enfrentando.
  • Todos os modificadores de dano se Múltiplo acumulamento ícone.png acumulam multiplicativamente.
  • Há um pequeno período de tempo em que Aatrox não pode declarar ataques básicos após conjurar A Espada Darkin.(bug)
  • Esta habilidade será conjurada de onde o conjurador estiver no final do tempo de conjuração.
Tipo Tempo de conjuração
Atacando Desabilitado
Habilidades Avanço Umbral Avanço Umbral pode ser conjurado. Outras habilidades são desativadas.
Movimento Desabilitado
Itens Usáveis Hino Bélico de Shurelya Hino Bélico de Shurelya Quimiotanque Turbo Quimiotanque Turbo Lâmina Fantasma de Youmuu Lâmina Fantasma de Youmuu Placa Gargolítica Placa Gargolítica Presságio de Randuin Presságio de Randuin
Desabilitados Todos os outros itens ativos estão desabilitados
Interrompido por N/D
Consumíveis Utilizáveis
Feitiços Utilizáveis Barreira Barreira Clareza Clareza Curar Curar Exaustão Exaustão Fantasma Fantasma Golpear Golpear Incendiar Incendiar Purificar Purificar Flash Flash
Desabilitados Teleporte Teleporte Retorno Retorno Flash Hextec Flash Hextec
Interrompido por N/D
Interrompido por
  • Morte
  • Vídeo

    Editar

    Correntes Infernais

    Aatrox Correntes Infernais.png

    Ativo: Aatrox envia uma corrente na direção do alvo que causa dano físico ao primeiro inimigo atingido, dobrado contra Tropa ícone.png tropas, e Lentidão ícone.png reduzindo a velocidade dele em 25% em 1.5 segundos.

    Dano físico:
    30 / 40 / 50 / 60 / 70 (+ 40% de DdA)
    Dano de Tropa:
    60 / 80 / 100 / 120 / 140 (+ 80% de DdA)

    Se isso atingir um Campeão ícone.png campeão inimigo ou um Monstro ícone.png monstro grande, um Karma Decisão Absorta.png vínculo Visão Mágica ícone.png revelador é formado entre o alvo eo chão abaixo dele por 1.5 segundos, durante o qual o alvo é Visão Mágica ícone.png revelado.

    Se o vínculo não for quebrado até o final de sua duração, o alvo recebe o mesmo dano físico novamente e é No Ar ícone.png puxado para o centro da área.

    Dano Total:
    60 / 80 / 100 / 120 / 140 (+ 80% de DdA)

    Informações
    • A área de impacto é orientada em relação à posição de Aatrox quando o projétil atinge, não de onde o projétil se originou.
    • O local para o qual o alvo é arrastado não está no local original do alvo, mas um pouco mais próximo da posição de Aatrox quando a zona expirar.
    • Há um pequeno atraso na verificação se o alvo está dentro ou fora da área de Correntes Infernais. Por causa disso, ainda é possível arrastar o alvo se ele sair da zona no último instante.
    • Sivir Escudo de Feitiço.png Escudo de feitiço bloqueará a aplicação da corrente e o dano inicial, mas não os efeitos posteriores de um já aplicado.
    • Esta habilidade será conjurada de onde o conjurador estiver no final do tempo de conjuração.

    Dicas e Truques
    • Para escapar com sucesso ao se mover em uma linha reta para longe de Aatrox é necessário pelo menos 628 velocidade de ataque.

    Vídeo

    Editar

    Avanço Umbral

    Passivo: Aatrox Poder de Cura Ícone.png cura uma parte do dano pós-mitigação não Labareda.png persistente que ele causa contra campeões inimigos, aumentado durante Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos.

    Cura:
    18 / 19.5 / 21 / 22.5 / 24%
    Cura Aumentada de Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos:
    25 / 30 / 35 / 40 / 45%
    Aatrox Avanço Umbral.png

    Ativo: Aatrox Avanço.png avança na direção do alvo.

    Avanço Umbral Fiora Esgrima.png redefine o temporizador de ataque básico de Aatrox e pode ser conjurado durante suas outras habilidades sem cancelá-las e vice-versa.

    Informações
    • A distância do Avanço.png avanço pode ser estendida para até 500 unidades ao mirar em todo o terreno. Ele só se estenderá pela distância necessária para atravessar a parede.
      • Isso pode aumentar sua velocidade de avanço para que o avanço leve o mesmo tempo total que o avanço de alcance máximo padrão.
    • Se Avanço Umbral for conjurado na mesma direção que Aatrox está se movendo, ele não poderá fortalecer comandos que exijam que ele se mova. (bug)
    • O modelo de Aatrox escurece por 1.5 segundos ao conjurar Avanço Umbral, que é um remanescente de um fortalecimento

    que ele recebia antes de ser removido.

    Vídeo

    Editar

    Aniquilador de Mundos

    Aatrox Aniquilador de Mundos.png

    Ativo: Aatrox libera sua verdadeira forma demoníaca, Medo ícone.png aterrorizando Tropa ícone.png tropas inimigas e Monstro ícone.png monstros por 3 segundos, durante os quais eles são gradualmente Lentidão ícone.png desacelerados em até 99% ao longo da duração. Nos próximos 10 segundos, Aatrox ganha Fantasma.png fantasma e Velocidade de Movimento Ícone.png velocidade de movimento bônus que decai em 10% do bônus atual a cada 0.25 segundos.

    Velocidade de Movimento Bônus:
    60 / 80 / 100%

    Durante esse tempo, Aatrox ganha Dano de Ataque Ícone.png dano de ataque bônus e tamanho aumentado em 5%, e recebe Poder de Cura Ícone.png autocura aumentada de todas as fontes.

    DdA Bônus:
    20 / 30 / 40% de DdA
    Cura Aumentada:
    25 / 35 / 45%

    Sempre que Aatrox pontuar um Classificação de dano.png abate de campeão, ele estende a duração de Aniquilador de Mundos em 5 segundos e atualiza a Velocidade de Movimento Ícone.png velocidade de movimento.

    Informações
    • Sua barra de recurso indica a duração restante de Aniquilador de Mundos.
    • Aniquilador de Mundos persiste através de efeitos de Reviver ícone.png ressurreição.
      • A amplificação de cura de Aniquilador de Mundos se aplica à vida adquirida ao ressuscitar.
    • Aniquilador de Mundos será conjurado de onde quer que Aatrox esteja no final do tempo de conjuração.
    • Conjurar Aniquilador de Mundos enquanto ainda está ativo torna as asas de Aatrox invisíveis e remove o cronômetro na barra de recurso. (bug)
      • Isto é possível através da redução do tempo de recarga de Arco do Axioma Arco do Axioma ou Modo de Treino ou indo em uma killing spree muito longa.

    Skins de campeão

    Esta seção de artigos contém apenas skins de campeões. Para todos os itens de coleção associados, consulte Aatrox (Coleção).
    Aatrox OriginalSkin.jpg
    Original
    RP 975
    12.06.2013
    Antes defensores honrados de Shurima contra o temido Vazio, Aatrox e seus irmãos acabaram se tornando uma ameaça ainda maior para Runeterra, e a única coisa capaz de derrotá-los foi um tipo de feitiçaria mortal e traiçoeira. Mas após séculos de encarceramento, Aatrox foi o primeiro a encontrar a liberdade novamente, e ele saiu corrompendo e transformando quem fosse tolo o suficiente de tentar tocar na arma mágica que continha sua essência. Agora, com um corpo roubado, ele vaga por Runeterra transfigurado, em uma versão bizarra da sua forma anterior, buscando uma vingança apocalíptica.
    Separador.png
    Ator.pngHércules Franco
    Artista.pngVictor '3rdColossus' Maury
    Elegível para espólio.png Elegível para espólio

    Histórico de atualização

    Para as notas de atualização expandidas, veja aqui.
    V12.14
    • Estatísticas
      • Crescimento de vida aumentado para 114 de 104.
    • Avanço Umbral Avanço Umbral
      • Cura reduzida para 18 / 19.5 / 21 / 22.5 / 24% de 18 / 20 / 22 / 24 / 26%.
    • Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos
      • Ampliação de cura reduzida para 25 / 35 / 45% de 25 / 40 / 55%.
    V12.10
    • Estatísticas
      • Vida base aumentado para 650 de 580.
      • Crescimento de vida aumentado para 104 de 90.
      • Crescimento de armadura aumentado para 4.45 de 3.25.
      • Crescimento de resistência mágica aumentado para 2.05 de 1.25.
    • Avanço Umbral Avanço Umbral
      • Cura reduzida para 18 / 20 / 22 / 24 / 26% from 20 / 22.5 / 25 / 27.5 / 30%.
      • Cura durante Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos reduzida para 25 / 30 / 35 / 40 / 45% de 26 / 32 / 38 / 44 / 50%.
    • Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos
      • Ampliação de cura reduzida para 25 / 40 / 55% de 30 / 45 / 60%.
    V12.7
    • Geral
      • Correção de Bug: As falas agora são reproduzidas corretamente quando as condições são atendidas.
    V12.4
    V11.19
    • Correntes Infernais Correntes Infernais
      • Tempo de recarga reduzido para 20 / 18.5 / 17 / 15.5 / 14 segundos de 26 / 23 / 20 / 17 / 14.
    V11.2
    V11.1
    • Estatísticas
      • Resistência mágica base reduzida de 32 para32.1.
    V10.20
    V10.17
    V10.15
    • Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos
      • Correção de Bug: Agora aterroriza e interrompe corretamente os Cospe-Espinhos Cospe-Espinhos enfurecidos de Zyra Zyra.
    V10.11
    • Postura do Arauto da Morte Postura do Arauto da Morte
      • Correção de Bug: Agora cura corretamente ao atacar um inimigo Malphite Malphite com Escudo de Granito Escudo de Granito.
    • Avanço Umbral Avanço Umbral
      • Correção de Bug: Agora cura corretamente ao atacar um inimigo Malphite Malphite com Escudo de Granito Escudo de Granito.
    V10.9
    • Geral
      • As falas de provocação foram movidas para sua piada.
      • Três das falas de reviver da sua ultimate antiga foram reaproveitadas como sua provocação.
    • Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos
    V9.19
    • A Espada Darkin A Espada Darkin
      • Dano contra tropas aumentado para 55% de 40% em todos os níveis.
    V9.18
    V9.14
    • Geral
      • Não documentado: A animação de andar de Aatrox para todas as suas skins agora funciona corretamente.
    • Estatísticas
      • Crescimento de regeneração de vida aumentado para 1 de 0.75.
    • Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos
      • Removido: Se Aatrox abater pelo menos um campeão, receber dano letal durante Aniquilador de Mundos não o Reviver ícone.png reviverá mais por 3.25 durante os quais ele ficará Inalvejável ícone.png inalvejável, Taric Resplendor Cósmico.png invulnerável, Lentidão ícone.png reduzindo sua velocidade de movimento em 99%, incapaz de usar ataques básicos, conjurar habilidades, ou usar feitiços de invocador ou itens ativos e se cura em 30% da sua vida máxima. Ao reviver, o temporizador de reconjuração de A Espada Darkin A Espada Darkin fica bloqueado.
      • Amplificação de cura aumentada para 50 / 60 / 70% de 40 / 55 / 70%.
      • Tempo de recarga reduzido para 120 / 100 / 80 segundos de 140 / 120 / 100.
    V9.12
    V9.9 - Correção de 2 de maio
    • Estatísticas
      • Armadura base aumentada para 38 de 33.
      • Crescimento de vida aumentada para 90 de 80.
    • Postura do Arauto da Morte Postura do Arauto da Morte
      • Dano aumentado para 5% − 12% (com base no nível) da vida máxima do alvo de 5% − 10% (com base no nível).
    • A Espada Darkin A Espada Darkin
      • Taxa de DdA aumentada para 60 / 65 / 70 / 75 / 80% de DdA de 55 / 60 / 65 / 70 / 75% de DdA.
    V9.9
    • Estatísticas
      • Regeneração de vida base reduzida para 3 de 8.
    • Postura do Arauto da Morte Postura do Arauto da Morte
      • Removido: Não inflige mais Mutilador.png Mutilador contra campeões inimigos, reduzindo a cura e o escudo em 40% por 3 segundos.
      • Novo Efeito: Agora cura o dano físico adicional causado.
      • Dano reduzido para 5% − 10% (com base no nível) da vida máxima do alvo de 8% − 16% (com base no nível).
      • Tempo de recarga estático reduzido para 15 segundos de 25.
      • Removido: Tempo de recarga é reduzido em 2 segundos quando Aatrox conjura uma habilidade ou atinge um campeão com a borda de A Espada Darkin A Espada Darkin.
      • Novo Efeito: Tempo de recarga é reduzido em 2 segundos quando Aatrox causa dano a um campeão ou monstro grande com um ataque básico ou uma habilidade ou quando ele atinge um campeão inimigo com a borda de A Espada Darkin A Espada Darkin.
      • Bônus de dano máximo contra monstros reduzido para 100 de 400.
      • Quadro de ataque ajustado para corresponder a outros ataques básicos.
    • A Espada Darkin A Espada Darkin
      • Novo Efeito: Tempo de recarga agora começa após a sequência mais recente de A Espada Darkin A Espada Darkin termina, em vez de na primeira conjuração.
      • Tempo de recarga deduzido para 14 / 12 / 10 / 8 / 6 segundos de 16 / 15 / 14 / 13 / 12.
      • Dano base aumentado para 10 / 30 / 50 / 70 / 90 de 10 / 25 / 40 / 55 / 70.
    • Correntes Infernais Correntes Infernais
      • Força de lentidão mudada para 25% em todos os níveis de 15 / 20 / 25 / 30 / 35%.
      • Tempo de recarga aumentado para 26 / 23 / 20 / 17 / 14 segundos de 18 / 17 / 16 / 15 / 14.
    • Avanço Umbral Avanço Umbral
      • Removido: Não concede mais 15 / 25 / 35 / 45 / 55 de DdA bônus por 1.5 segundos.
      • Novo Efeito: Cura alterada para todos os danos não periódicos do campeão de dano físico do campeão.
    • Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos
      • Novo Efeito: Tempo de recarga agora começa na conjuração, e não após a expiração de Aniquilador de Mundos.
      • Tempo de recarga reduzido para 140 / 120 / 100 segundos de 160 / 140 / 120.
      • Removido: Não remove mais fortalecimentos durante o renascimento.
      • Novos Efeitos:
        • Após 0.25 segundos, Aatrox libera sua verdadeira forma demoníaca por 10 segundos, Medo ícone.png aterrorizando tropas inimigas próximos por 3 segundos e ganhando 60 / 80 / 100% de velocidade de movimento bônus, decaindo ao longo da duração.
        • Enquanto transformado, Aatrox ganha tamanho aumentado e 20 / 25 / 30% de DdA, e recebe 40 / 55 / 70% de cura aumentada.
        • Com cada abate de campeão inimigo, Aniquilador de Mundos é estendido em 5 segundos, atualizando seus efeitos, até o valor original. Além disso, se pelo menos um campeão foi abatido, se Aatrox receber dano letal, ele Reviver ícone.png reviverá por 3.25 seconds, segundos, durante os quais ele fica Inalvejável ícone.png inalvejável, Taric Resplendor Cósmico.png invulnerável, Lentidão ícone.png reduzindo sua velocidade de movimento em 99%, incapaz de usar ataque básico, conjurar habilidades ou usar feitiços de invocador ou itens ativos e curam 30% de sua vida máxima. Ao reviver, o temporizador de reconjuração de A Espada Darkin A Espada Darkin é bloqueado.
      • Efeitos antigos:
        • Após 0.5 segundos, Aatrox libera sua verdadeira forma demoníaca por 10 segundos, Medo ícone.png aterrorizando tropas aliadas e inimigas próximas por 3 segundos, e no primeiro segundo ganhando 120 / 180 / 240 de velocidade de movimento bônus.
        • Enquanto Aatrox transformado ganha tamanho aumentado e 20 / 25 / 30% de DdA, atualizando sua velocidade de movimento bônus quando fora de combate com campeões e torres.
        • Aatrox gera Poço de Sangue igual a 15 / 15+35/38*x*5 por 6 / 50 / 50 / 50% (com base na duração) de sua vida máxima ao longo da duração. Receber dano letal durante Aniquilador de Mundos Reviver ícone.png reviverá Aatrox por 3.25 segundos, durante os quais ele fica Inalvejável ícone.png inalvejável, Taric Resplendor Cósmico.png invulnerável, Lentidão ícone.png reduzindo sua velocidade de movimento em 25%, incapaz de usar ataque básico, conjurar habilidades ou usar feitiços de invocador ou itens ativos e consome Poço de Sangue para recuperar o mesma quantidade em vida. Ao reviver, o temporizador de reconjuração de A Espada Darkin A Espada Darkin é bloqueado.

    Curiosidades

    Aatrox, a Espada Darkin Aatrox, a Espada Darkin
    • Fora do universo, Aatrox um jogo de palavras em latim atrox "feroz, selvagem, cruel" por sua vez de ater "preto maçante, escuro", da raiz PIE *h₂eh₁ter- "fogo";[2]
      • Todos eles fazem referência à manifestação física e à natureza demoníaca da arma Darkin (trocadinho com dark kin), várias armas históricas baseadas em fogo, a estratégia da terra queimada, e sua filosofia de 'guerra como uma forma de arte' philosophy. O latim deatrox dá origem à atrocidade anglo-francesa,
    • Aatrox, Dr. Mundo Dr. Mundo, Mordekaiser Mordekaiser, Vladimir Vladimir, e Zac Zac são os únicos campeões que usam sua própria vida como recurso para habilidades.
    • Inimigos atingidos por Massacre Massacre deixará um rastro de sangue entre eles e Aatrox que ele absorverá rapidamente (este é um efeito visual remanescente do teste do PBE, onde Aatrox ganharia velocidade de ataque com base em quantos inimigos foram atingidos por Massacre Massacre, que foi reciclado na V5.6).
    • Aatrox podia usar emotes enquanto estava revivendo durante Poço de Sangue Poço de Sangue.
    • Especula-se que Sinal de Sterak Sinal de Sterak tenha sido luva do braço esquerdo de Aatrox. Sua passiva também era coincidentemente semelhante à de Aatrox.
    • Antes de seu rework, na declaração "Este campeão precisa de uma atualização", os jogadores classificaram Aatrox em Aatrox 5º no servidor NA; 4º no BR; 3º na KR e 14º na CN. Ele ficou em 4º lugar em geral.[3]

    aaaa

    Aatrox, a Espada Darkin Aatrox, a Espada Darkin
    • Aatrox é o primeiro campeão, desde a atualização de Lulu Lulu, que introduziu telas de login específicas para campeões, para receber duas telas de login e temas lançados para sua skin Clássica.
    • No jogo, Aatrox pode alternar suas asas e sua postura de espada [padrão: Ctrl + 5].
    • Aatrox é um dos 23 campeões sem uma única taxa de Poder de Habilidade Ícone.png poder de habilidade em qualquer habilidade: Akshan Akshan, Camille Camille,Darius Darius, Dr. Mundo Dr. Mundo, Draven Draven, Garen Garen, Kalista Kalista, Kayn Kayn, Kindred Kindred, Kled Kled, Nilah Nilah, Olaf Olaf, Pyke Pyke, Riven Riven, Samira Samira, Sett Sett, Talon Talon, Urgot Urgot, Vayne Vayne, Xayah Xayah, Yone Yone, e Zed Zed.
    • O ícone para Aniquilador de Mundos Aniquilador de Mundos é reutilizado para o item do Teamfight Tactics Darkin Darkin.

    Veja também

    Referências

    1. Página de perfil do Aatrox em LeagueOfLegends.com
    2. DeVaan, M. Dicionário Etimológico de Latim e outras línguas Itálicas, p. 60
    3. Tweet de Riot Blaustoise sobre os dados de Aatrox